Cícero Cattani
25 maio 2018

Voa meu jatinho…Cida atrás dos votos que não tem

Voa meu jatinho, voa… A governadora Cida Borghetti está alheia à profunda crise em que o País se meteu com a greve dos caminhoneiros. O que importa é a campanha para um mandato inteiro de governadora. Enquanto tiver querosene de aviação paga pela viúva, lá vai ela.

– A governadora Cida Borghetti estará nesta sexta-feira (25), às 12 horas, em Campo Mourão (Centro-Oeste) para um evento da área do saneamento, com a presença do presidente da Sanepar, Ricardo Soawinski. Às 17 horas, a governadora estará em São Jorge do Ivaí (Noroeste).

– A governadora Cida Borghetti autoriza nesta sexta-feira (25) o início das obras de reforma e ampliação do pronto-socorro do Hospital Universitário de Londrina. O evento será no Hospital Universitário, às 14h30.

Na quinta, a governadora Cida Borghetti  reafirmou  o perfil municipalista da administração estadual durante palestra no 5º Encontro de Vereadoras, Vereadores e Servidores de Câmaras Municipais da região Oeste, realizado em Foz do Iguaçu. “O municipalismo tem que ser real e o nosso governo deu provas disso”, disse.

De Foz foi para Campo Mourão. De lá,  Londrina e, no final da tarde, São Jorge do Ivaí.  Está na agenda oficial.

Comentários

  • professora Eliza | 25 maio 2018

    Como gosta de viajar esse povo da quadrilha do beto !

  • SYLVIO SEBASTIANI | 26 maio 2018

    A Cida não está no Governo para Governar, está para dar tudo para fazer seu sucessor.

Faça um Comentário