Cícero Cattani
16 nov 2015

Vereador rebate colega que criticou projetos “idiotas”

Política em Debate:

O vereador José Carlos Chicarelli (PSDC) “vestiu a carapuça” e rebateu as críticas do colega, vereador Pier Petruzziello (PTB), que na semana passada pediu, sem citar nomes desculpas pelos projetos “idiotas” apresentados na Câmara Municipal de Curitiba. Para Chicarelli, a palavra foi usada em referência ao seu projeto que pretende inserir a expressão “Deus seja louvado” nas placas de inauguração de obras do município.

O vereador do PSDC lembrou que originalmente a palavra “idiota” designava o cidadão que optava por permanecer alheio aos assuntos da sociedade. “Com o tempo a palavra passou a ter um significado totalmente negativo. Chamar alguém de idiota significa hoje dizer que se trata de um imbecil desprovido de bom senso” afirmou Chicarelli.

“Se meu projeto é idiota, por que, então, ninguém pede a retirada da expressão ‘Deus seja louvado’ das cédulas de real?”, questionou ele. “Tenho mais de 15 projetos prontos para avaliação em plenário. Não viajo com dinheiro público e participo ativamente das comissões. Tenho disposição pra assumir e encarar os erros”, rebateu o parlamentar.

Petruzziello demonstrou, em um comentário no twitter irritação com alguns projetos apresentados pelos seus colegas, que segundo ele, servem apenas para chamar a atenção e acabam minando a credibilidade do Legislativo da Capital. “Alguns projetos na Câmara de Curitiba, desmoralizam, não somam, nos ridicularizam perante a sociedade. Peço desculpa por alguns idiotas”, escreveu na ocasião.

Comentários

  • fernando | 16 nov 2015

    Saiba o nobre vereador que a inscrição existe na cédula de real em razão de outro idiota só que de cargo federal.Se a população pudesse pagar à esses imbecís somente por projetos efetivamente aprovados e ùteis à população, nossos vereadores morreriam de fome, ou não fazem porcaria nenhuma ou apresentam projetos dignos de débeis mentais.

  • jk | 17 nov 2015

    Vereador e Deputado para que ???
    Politicos, verdadeiros parasitas da sociedade.

Faça um Comentário