Cícero Cattani
22 jul 2017

Veja põe Alvaro Dias na lista dos presidenciáveis

<<<Lula, Bolsonaro, Ciro e Alvaro Dias, que já se declararam pré-candidatos à Presidência da República em 2018 / Veja. 

Depois de um período de dúvidas sobre ser candidato, Alvaro Dias entrou, finalmente, no rol de prováveis candidatos à presidência em 2018, pela chamada grande imprensa. Num levantamento dos potenciais presidenciáveis, a revista Veja enxerga o paranaense entre Lula, Alckmin, Bolsonaro, Ciro, Marina.

  • – Eleito senador pela quarta vez em 2014, Alvaro Dias deixou o PSDB no ano passado para se filiar ao PV. Em maio, o político de 72 anos trocou novamente de partido e passou a integrar o quadro do Podemos, que foi autorizado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) a substituir o registro do PTN. Dias disse aceitou ser pré-candidato à Presidência após uma convocação de sua nova sigla.Dias já foi vereador, deputado estadual e federal e governador do Paraná.
  • Ele diz confiar no julgamento das “pessoas lúcidas” para não sofrer com o desgaste que atinge a classe política. “Espero que a população separe o joio do trigo e não generalize”, afirmou.
  • “O politico modernizador não é aquele que tem pouca idade, mas aquele que tem a capacidade de fazer a leitura do dinamismo social e das mudanças que ocorrem na sociedade.”
  • O Podemos carrega o mesmo nome do partido de esquerda espanhol, mas, segundo Dias, terá um posicionamento político de centro e será liberal na economia. “A consulta popular nos indica que a maioria da população brasileira deseja isso”, disse o senador, que prefere identificar sua atual sigla como um movimento. “A Lava Jato completou a destruição dos partidos. Eles certamente serão julgados e condenados nas urnas.”

Comentários

  • penitenciario | 22 jul 2017

    O alvaro que pare, até quase um ano atras estava de braço dado e beijinho com o beto richa e a ratarada !

Faça um Comentário