Cícero Cattani
29 jan 2018

“Turco lento”. Richa confirma apelido herdado do pai

Confirmando a única coisa que herdou do pai, José Richa,   a fama de “turco lento”, isto é, demorar-se para tomar uma  decisão – de resto, o pai foi um bom governador – . Ele continua, por exemplo,  enrolando a decisão de substituir Wagner Mesquita na Segurança – sem falar da novela  sai ou não para concorrer ao Senado – e de ter levado quatro dias para desmentir o  Ademar Traiano sobre o futuro político.

O presidente da Assembleia e do mesmo poleiro tucano piou demais sobre uma estratégia:   a união entre Ratinho Jr. e Cida Borghetti como condição para deixar o governo e disputar o Senado,  que levou a arguta Ruth Bolognese a levantar três as hipóteses para o desmentido:

1) Ademar Traiano não conseguiu captar o elemento quântico da estratégia de Beto Richa para se eleger ao Senado e deu o recado errado;

2) Ademar Traiano foi usado, ele próprio, como balão de ensaio pelo governador e ao menor sinal de gato do ministro da Saúde, Ricardo Barros, o governador recuou, o balão murchou e tudo voltou à estaca zero;

3) Ademar Traiano inventou a nova estratégia para agradar Richa, espalhou por conta própria e levou um pito de grátis.

De qualquer forma, tanto Richa como estrategista e Ademar Traiano como porta-voz, falharam redondamente. E Ricardo Barros continua mandando e desmandando na política do Paraná.

Comentários

  • penitenciário | 29 jan 2018

    Como é que continua mandando na politica do Paraná se depois do beto richa é o maior corrupto do estado !

  • prof Eliza | 29 jan 2018

    Tambem concordo , acho o ricardo barros , mulher e filha quase mais corruptos que o beto lixo !

Faça um Comentário