Cícero Cattani
26 nov 2015

Traiano sonha em ser vice de Osmar em 2018

Já de olho em 2018, o deputado Ademar Traiano  tomou a iniciativa  para um possível entendimento com o ex-senador Osmar Dias. Através de amigo comum, Traiano  pediu que Osmar  agendasse o encontro.

Traiano, segundo informação corrente, quer ser o vice de Osmar Dias na disputada da sucessão de Beto Richa..Seu sonho seria coligar o PSDB, que preside,  com o PDT de Osmar. Um trabalho na surdina, longe dos ouvidos de Ratinho Jr.

Osmar  será reconduido à presidência do PDT agora no sábado., quando será realizada convenção em Curitiba para eleger o novo diretório estadual. A convenção terá lugar no Clube Morgenau, a partir das 9 horas.

Segundo o deputado estadual Nelson Luersen,  a meta do PDT para 2016 é reeleger o prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet, e mais 60 prefeitos no Paraná, preparando o caminho para a disputa pelo governo do Estado e a presidência da República em 2018.

— Já temos diretórios constituídos em 120 municípios, além de comissões provisórias nos demais. A convenção marca um novo momento do partido, quando vamos eleger 150 membros titulares e 45 suplentes para o diretório estadual que vai definir os rumos do PDT nos próximos anos, disse Luersen.

No Paraná, segundo Luersen, o que o PDT busca é consolidar a candidatura do ex-senador Osmar Dias ao governo do Estado.

Faça um Comentário