Cícero Cattani
07 nov 2015

Tony Garcia deixou Beto Richa em maus lençóis

<<<Luiz Abi (esquerda) com Beto Richa em um evento social>>

Dizer que Tony Garcia feriu de morte Beto Richa com sua carta aberta seria um exagero, mas que repercutiu, repercutiu. E mais, deixou o governador em maus lençóis. Tony Garcia, um “amigo das antigas”, longe das disputas eleitorais já há alguns anos, foi direto ao ponto fraco de Beto: sua incapacidade de honrar compromissos. De ser leviano com o trato da coisa pública, permitindo que o primo mesmo que distante, Luiz Abi Antoun, montasse um balcão de negócios dentro da sede do governo. E por aí à fora.-

  • – “Beto dá margens de sobra para que todos que o alertaram sobre isso, inclusive eu, cheguemos a conclusão que de fato ele se desviou do bom caminho, e preferiu transitar nas trevas“, pontua Tony Garcia.

Pior, Tony lembrou que o próprio pai de Beto achava o filho imaturo, sem aptidão para a política.. Tony era de casa e  acompanhou de perto a trajetória do “amigo das antigas.

Poucos conhecem tanto Beto Richa quanto Tony Garcia. “Desde o início da carreira política do Beto estive ao lado dele, fui fiador de vários acordos políticos com pessoas de meu estreito relacionamento que agreguei a ele”.

Outro exagero: dizer que Tony Garcia, com sua carta aberta, na verdade, estava se lançando candidato à prefeitura. Até partido foi escolhido para ele.

Não passa de tentativa de desviar o foco e atribuir interesses politiqueiros ao desabafo de Tony Garcia.

“Mesmo achando muito improvável que ele volte a transitar na luz, torço junto de todos e de minha família, que isto se dê”, assegura Garcia em carta a um blog.

Comentários

  • Luis | 07 nov 2015

    Garcia precisa mesmo é de uma boa teta! Está na pior, só que o Beto está apertado pelo gaeco e não dá pra tirar os amigos do seremos!

Faça um Comentário