Cícero Cattani
11 abr 2018

Todos serão demitidos

Por Roseli Abrão

No dia 20 de março este Blog divulgou que, ao assumir o governo, Cida Borghetti demitiria todos os comissionados indicados pelos deputados da base aliada do governo Beto Richa. Que só seriam recontratados apenas os comissionados dos parlamentares que realmente apoiarem seu governo e sua candidatura.

A assessoria de Cida negou que isso pudesse acontecer até porque seu governo seria de “continuidade”.

O assunto  volta a pauta nesta quarta-feira. Deputados ligados a Ratinho Júnior, adversário de Cida nas eleições de 7 de outubro, teriam sido avisados que amanhã seria publicado no Diário Oficial a demissão de seus indicados.

O deputado Hussein Bakri afirmou agora há pouco ao Blog Roseli Abrão que espera que isso não seja verdade porque, se for, Cida terá a “maior” bancada de oposição na Assembleia Legislativa.

Segundo ele, se for assim, Cida não vai enfrentar uma bancada de oposição com os seis deputados do PT e do MDB. Serão mais de 20, afirmou.

— Somos aliados de Ratinho Júnior, não podemos negar. Não precisamos estar no banco da frente. Mas não queiram nos jogar no porta-malas. Queremos respeito, disse o deputado, que bate na tecla que seu partido – o PSD – fez parte da base de apoio do governo Beto Richa/Cida Borghetti.

O que ele espera é que Cida Borghetti priorize a governabilidade.

Comentários

  • professora Eliza | 12 abr 2018

    Ué esta havendo briga interna na quadrilha , cida, bakri , curi, robanelis ,stephanes,fracisquini do cocô , amaral corrupto, matos leaõ , ratinho e outro lixos, em razão dos comissionados que não trabalham ou que recebem e passam a metade do dindin pro chefe ; pois se mandarem uns dois mil embora, ficarão pelo menos uns tres mil vagabundos. Fora corja de canalhas , ainda bem que faltam só oito meses !

  • Acertei? | 12 abr 2018

    Governadora, em Londrina tem um punhado, principalmente na Estatal Telefonica.

Faça um Comentário