Cícero Cattani
28 maio 2018

Tensão geral. Quinta tem pesquisa do Ibope

Será divulgada na próxima quinta-feira, dia 31, a segunda pesquisa Ibope/CBN Cascavel sobre a disputa pelo governo do Paraná. A novidade da pesquisa, desta vez o Ibope lista o nome de Roberto Requião em duas das três simulações de disputa.

A primeira Ibope/CBN foi divulgada no dia 9 de abril e mostrou o deputado Ratinho Júnior, do PSD, em primeiro lugar com 34% das intenções de votos, seguido do ex-senador Osmar Dias, com 28%. Cida Borghetti aparece na rabeira com 5%.

Comentários

  • penitenciario | 28 maio 2018

    O povo é idiota mesmo, tomara que seja só da região de Cascavel, onde a quadrilha do beto com o ratinho no governo, como secretário ganharam a eleição ; tomara que Curitiba e região metropolitana que é quem decide uma eleição o povo não seja imbecil á esse ponto !

  • professora Eliza | 28 maio 2018

    Concordo com o penitenciário, esse moleque não sabe o que diz , nem o que faz; não tem experiência alguma de administração, tanto assim que o pai ratão malandro , afastou-o das empresas e mandou brincar de deputado federal, depois estadual e enganar o povo do Paraná , encaixando-o na quadrilha do beto richa, onde permaneceu até quatro meses atras ! Oitenta por cento, das pessoas que dizem votar no menor, assistem o velho rato no SBT . O que não se pode esquecer é que o menor e seu grupo de deputados, ajudou no assalto ao nosso Paranaprevidencia , desviou dinheiro de escola, da merenda , não deu aumento pro servidor público , acertou com o pedágio e outras patifarias ! Acorda Paraná, persistir no erro é burrice !

  • Casanova | 29 maio 2018

    Ratinho é a salvação. Osmar está mamando há mais de 30 anos. A Governadora está querendo fazer do Estado a casa da família. Só Ratinho é um caminho verdadeiramente de mudança. Aprendeu como Secretário e merece nossa atenção.

Faça um Comentário