Cícero Cattani
30 dez 2017

Sinais sutis e diretos clareiam aliança Cida-Beto

“A cada dia fica mais clara a aliança para a eleição de Cida Borghetti governadora e Beto Richa senador. Diversos sinais foram dados ao longo de 2017. Dos mais sutis aos mais diretos”, avalia o blogueiro Fabio Campana, o mais bem informado sobre o que acontece no Centro Cívico.

As conclusões de Campana: Veja bem, Cida Borghetti participou da convenção estadual do PSDB que elegeu Richa presidente da legenda. Também esteve na confraternização de fim de ano da equipe do Governo do Estado. O deputado estadual Ratinho Jr (PSD) não compareceu a nenhum dos eventos.

Já Beto Richa foi à reunião da executiva dos Progressistas agora em dezembro, onde a legenda de Cida sinalizou apoio à candidatura dele ao Senado. E não participou da pré-convenção do PSD de Ratinho Jr também realizada em dezembro.

Movimentação semelhante ocorre em São Paulo, o governador Geraldo Alckmin (PSDB) sinalizou para companheiros tucanos e aliados o apoio ao vice Márcio França (PSB) – que a exemplo de Cida, deve assumir o governo em Abril e concorrer à reeleição – em detrimento da candidatura própria do PSDB pleiteada por José Serra e João Dória. Alckmin afirmou que irá apoiar um só candidato ao governo paulista. O mesmo deve ocorrer no Paraná.”

Comentários

  • profa Eliza | 30 dez 2017

    A tal cida é piada; não faz 300000 votos no Paraná !

  • penitenciário | 30 dez 2017

    Concordo e o canalha se Deus quiser, até a eleição , será preso e impedido de candidatar-se !

  • Lucas Gabriel | 03 jan 2018

    Lembrando que por questões ideológicas, das quais sabemos bem, Fabio Campana atua como porta voz dos Barros já tem um bom tempo!!

Faça um Comentário