Cícero Cattani
29 mar 2018

“Sempre tem os esquerdopatas no meio do funcionalismo.”

Mais uma vez o governador candidato Beto Richa desperdiça  oportunidade de manter o bico calado: ao se defender da acusação de pouco empenho do governo em garantir segurança à caravana de Lula, não perdeu a oportunidade de xingar o funcionalismo: “Sabe como é funcionário público. Alguns têm mania de querer o paraíso. Pergunta quanto é o salário dele”. Chamou o delegado de Laranjeiras do Sul de mentiroso,   descarregou um ódio contido aos servidores: “sempre tem os esquerdopatas no meio do funcionalismo.”

Os dispartes do candidato ao Senado estão  na entrevista ao jornal Folha de S. Paulo.

O governador ainda insistiu que não houve negligência por parte do Estado, e disse que prova disso é que “Lula pediu para agradecer” a ajuda da Secretaria de Segurança Pública. Na noite do atentado, contudo, a caravana revelou que o Paraná foi o único lugar do Brasil por onde o ex-presidente passou que não cedeu uma escolta permanente.
Além de minimizar o ocorrido com a comitiva do ex-presidente, Richa ainda disse que o delegado do caso, Wilkison Arruda, de Laranjeiras do Sul, mentiu quando afirmou à imprensa que a falta estrutura da Polícia Civil pode resultar na demora da conclusão do inquérito.
“Mentira dele, mentira. Liga para o diretor-geral da Polícia Científica. Ele vai dizer que nunca houve tanto investimento na Polícia Científica quanto no nosso governo. Inaugurei dois IMLs nas duas últimas semanas, Londrina e Curitiba. Liberei a contratação de 28 técnicos, médicos legistas e tudo. Sabe como é funcionário público. Alguns têm mania de querer o paraíso. Pergunta quanto é o salário dele”, disse Richa.
Na sequência, ele negou que “a precariedade policial” tenha sido “responsável pelas falhas na segurança que resultaram nos disparos contra a caravana. “A maior contratação de policiais militares fui eu que fiz, 11 mil policiais. Não tenho um orçamento suíço, como sugeriu o delegado. O Paraná tem das maiores elucidações de crimes, percentual que passa de 80%, comparado a país de primeiro mundo. Mas sempre tem os esquerdopatas no meio do funcionalismo.”

Comentários

  • Pandora | 29 mar 2018

    É governador, uma coisa preciso lhe dizer…se “esquerdopatas sempre tem no meio do funcionalismo” , também posso afirmar que em seu governo, infelizmente, tivemos o desprazer de conhecer o maior cínico e mentiroso politico da historia do Paraná, juntamente com sua quadrilha de corruptos.

  • Pandora | 29 mar 2018

    Outra coisa Beto Richa…
    Com a Previdência saqueada e sem reposição salarial desde 2016, conquistar o “paraiso” é coisa para você et caterva.
    E que o diga teu secretário da fazenda!!!

  • marco Prof. | 31 mar 2018

    Atenção Funcionários Públicos do Paraná.
    A nossa missão em 2018 é trabalhar forte para que Beto Richa não se eleja mais para nenhum cargo público. Fora Beto Richa , o pior Governador que existiu até hoje

Faça um Comentário