Cícero Cattani
23 maio 2017

Rossoni fala o que Richa não ousa dizer

Já que Beto Richa se mantém mudo diante da crise, não se sabe, contudo, se ele fala através de Valdir Rossoni, quando este propõe que os ministros tucanos deixem o governo Temer, mas que o PSDB deve votar pelas  reformas qessenciais: “O PSDB é o segundo maior partido de sustentação do governo, atrás apenas do PMDB. Não podemos abandonar o país, a agenda econômica e as reformas. Ou corremos o risco de colaborar para o agravamento da crise. E isso vai atingir principalmente os trabalhadores e piorar o número de desempregados, que hoje já atinge perto de 14 milhões de trabalhadores. Neste momento é preciso ter responsabilidade e pensar na nação e no povo brasileiro”, diz Rossoni pelo Face.

Rossoni, como chefe da Casa Civil e coordenador político do Iguaçu, de qualquer maneira, deve estar afinado com o governador quando se trata de temas de relevância.

Mesmo falando por conta e riscos próprios, pelo menos o público fica sabendo o que pensa a mais importante figura do governo. E que Rossoni não seria apenas o ventríloquo de Richa.

Comentários

  • Rock | 23 maio 2017

    Esse Rossoni esta abusando do azar uma hora a casa dele vai cair também

  • penitenciario | 23 maio 2017

    O rossoni é dos chefes da quadrilha do beto; ele que se cuide pois a sua hora está chegando !

  • SYLVIO SEBASTIANI | 24 maio 2017

    Os conselhos do Rossoni são para o mal do Governo, mas o bem para ele. Alguma sacanagem vêm para derrubar mais o Beto e ele, Rossoni, ganhar algum, sempre muito grande, para sustentar seu avião e seu iate. Cuidado Beto, só a presença dele em seu Governo te derruba, ainda na Casa Civil!

Faça um Comentário