Cícero Cattani
21 ago 2018

Rossoni com Ratinho: juras de lealdade para Deus e o Diabo


 – Vergonha na cara não é o forte da tigrada nativa que faz carreira na política. De sorte que não há ninguém em constrangimento porque é apanhado a pular a cerca ou a fazer as mesmas juras de lealdade para Deus e o Diabo” –


Por Fabio Campana, blog

O que todos sabiam há muito tempo agora tornou-se público. O deputado federal Valdir Rossoni saiu do armário e declarou que vai votar em Ratinho Jr. Mais: vai apoiar Ratinho Jr. Ele é de um partido, o PSDB, que faz parte da coligação que apoia Cida Borghetti, do PP, que tenta a reeleição. Mas não vê nisso nenhuma contradição ou incoerência. É da turma do cada um por si e salve-se quem puder.

Rossoni não é diferente de outros que rondam a cerca de candidatos adversários a governador. Da turma que apoia Ratinho Jr, uma pá de prefeitos passou-se para a candidatura de João Arruda, a nova sensação do MDB. Bastou o moço demonstrar vitalidade e apareceram daqueles que tem um pé em cada canoa. Em três canoas, de preferência.

Vergonha na cara não é o forte da tigrada nativa que faz carreira na política. De sorte que não há ninguém em constrangimento porque é apanhado a pular a cerca ou a fazer as mesmas juras de lealdade para Deus e o Diabo. E assim vamos nós, com políticos de péssima catadura moral.

Faça um Comentário