Cícero Cattani
17 maio 2018

Richa será desmentido pelos fatos, garante Garcia

Beto Richa na entrevista de hoje na Gazeta do Povo faltou com a verdade quando disse desconhecer a gravação de Deonilson Roldo. Afirmo, sabia sim, ficou irritadíssimo quando soube, porém, não tomou medida alguma. Continua na mesma linha da negação que praticou erroneamente até agora, logo será desmentido pelos fatos.
Esperem e verão!!!

È o Tony Garcia de volta. É sempre bom lembrar que ele está devendo o conteúdo de uma gravação de cinco horas que seria exibida no Jornal Nacional, mas que ainda não foi ao ar. Nem se sabe se algum dia irá.

Tony Garcia, garante, agora em  nota no FB, que o candidato ao Senado, o ex-amigo do peito,  “será desmentido pelos fatos”. Isto é, as últimas  denúncias atribuídas a ele e a pessoas muito próximas devem se confirmar.

Comentários

  • prof Eliza | 17 maio 2018

    Não da pra entender a irritação do Toni Garcia, será amor não correspondido ? Que o richa é vagabundo, quebrou o Paranáprevidencia , agrediu professores, acabou com o serviço público do estado, não fez uma obra de destaque em oito anos , fez acertos com o pedágio, desviou dinheiro das escolas, da merenda e entupiu o Paraná de cargos comissionados, JUNTAMENTE COM A CIDA , RATINHO E OS QUARENTA LADRÕES DA ASSEMBLÉIA, todos sabem ! Acorda Paraná, essa quadrilha, nunca mais !

Faça um Comentário