Cícero Cattani
22 maio 2018

Richa precavido. Se não for com Cida, vai de Osmar mesmo

Em dois meses, partidos políticos poderão começar a realizar convenções para escolher oficialmente candidatos a presidente e vice-presidente da República, governador e vice-governador, senador e respectivos suplentes, deputado federal, deputado estadual ou distrital. De acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), essas convenções devem ocorrer entre 20 de julho e 5 de agosto.

Os prazos para qualquer decisão de candidaturas para valer ou apenas para valorizar o apoio estão esgotando-se. Nos blogs e sites de notícias, ainda especula-se sobre quem vai com quem nas majoritárias. No Rogerio Galindo, o que seria um fato novo: Beto Richa atrela sua campanha ao Senado à campanha de Osmar Dias, caso as relações com o casal Ricardo-Cida não resistam até as convenções.

O Contraponto, do Celso Nascimento,  dá a dimensão do aparente conturbado relacionamento de Richa e o casal Ricardo-Cida: “A governadora Cida Borghetti não quer marcar sua curta gestão como administradora do espólio tenebroso deixado por Beto Richa e quer agir com rapidez para manter limpos os números do seu RG e do CPF de qualquer insinuação de que age como zeladora dos armários onde ainda se escondem alguns esqueletos da administração anterior”.

Comentários

  • professora Eliza | 22 maio 2018

    O Osmar que fique longe dessa quadrilha, o rato é fácil de se dominar , pois o mesmo não tem voto em Curitiba e região metropolitana ! Fica dificil se acreditar, que o eleitor sério , vote em quem quer que seja da gangue , por isso acho que o ratão que não é bobo, faz o idiotinha sair federal ou estadual , onde pelo dinheiro e mentira se elegerá !

  • CHIBATA | 23 maio 2018

    Esta contaminação o competente e íntegro Osmar Dias não aceitará !!! Os Servidores do Poder principal Executivo e familiares > Um milhão e meio de eleitores repudiam qualquer aproximação contaminada.OLHO VIVO !!! Beto Sangue Suga e sua trupe ? Bem longe.

Faça um Comentário