Cícero Cattani
05 jul 2017

Richa nomeia forasteiro para representar Londrina

<<<Ao menos que Deonilson Roldo fosse representante da prefeitura de Pato Branco, sua cidade natal, daria para engolir. –

 – “Sabe quem é o representante da prefeitura de Londrina no Conselho Estadual de Trânsito do Paraná? O nome é Deonilson Roldo, jornalista de Curitiba que vem a ser o chefe de gabinete do governador Beto Richa”, publica Claudio Osti, no seu blog “Paçoca com Cebola”, com mandato de dois anos. E Osti também revela que Beto Richa tratou de garantir ganhos maiores àqueles que vão estar com eles até o fim, acredita, e causa rebuliço na Copel:

 – Os dois representantes do BNDES na Assembleia de Acionistas da COPEL não querem saber da indicação de secretários de Estado do Paraná num Comitê de Indicação e Avaliação da empresa no próximo dia 12 de julho. Eles enviaram contestação para não criar o tal CIA e muito menos nomear com remuneração mensal os donos da Fazenda, Gabinete do Governador, Administração, Planejamento e Controlador Geral além do deputado federal Valdir Rossoni, que manda na Casa Civil”, registra Claudio Osti.

 Dando nome aos bois, ops, aos aquinhoados: Mauro Ricardo, Carlos Eduardo Moura, Deonilson Roldo, Valdir Rossoni e os dois tesoureiros das campanhas de Richa: Fernando Ghignone e Juraci Barbosa Sobrinho.

Comentários

  • Zangado | 05 jul 2017

    Quando é que a sociedade vai se irresignar contra essa excrescência de nomeação de apadrinhados p conselhos só para ganhar jeton e engordar salário? Não existe nenhuma finalidade pública nessas nomeações. Essas figuras nada representam a não ser seus bolsos recheados à custa do erário. Imoralidade institucionalizada, mais uma, aliás.

  • seuzé | 06 jul 2017

    E faltou mencionar o puxa saco mais novo: o procurador geral Paulo Rosso

  • Janaina Fernanda | 06 jul 2017

    Este corrupto do Rodo tem uma rede de restaurantes juntamente com seu cunhado é protegido assessor Claudio Pacheco e sócio de Fábio dalazem que estão todos em cargos comissionados e além de que nestes cargos dívidas na Sanepar e copel e detran e por aí vai aciona investigação

  • Pedro | 06 jul 2017

    Canalhas, canalhas governador ordinário.

Faça um Comentário