Cícero Cattani
17 maio 2018

“Richa, fuja para o Paraguai enquanto é tempo”, diz Requião

– Conversei pelo telefone, há instantes, com Toni Garcia, ele quer um debate público com Richa! Deus meu, Richa, não vá, ele sabe de tudo, tem gravações. Fuja para o Paraguai enquanto é tempo!

Foi mais uma diatribe do provocativo senador Roberto Requião. Com crítica excessivamente rigorosa, severa e mordaz:   Requião responde ao desafio de Beto Richa para um debate público entre os dois.

Na sabatina da Gazeta do Povo, Richa disse que queria um debate “olho no olho” com Requião para rebater os contra ele, em razão das denúncias relativas à operação Quadro Negro – que investiga desvio de recursos para construção de escolas – entre outras.

Para Requião, o tucano estaria “desesperado” por conta da avalanche de acusações de corrupção. “Ele perdeu completamente seu equilíbrio”, afirmou o senador. “Não é comigo que ele tem que conversar agora. A conversa do Beto Richa em função das acusações que está sofrendo é com a polícia, com o Ministério Público e com o Judiciário”

“Richa, vai procurar sua turma, a turma do camburão. Você não é mais levado em consideração na política do Paraná”, afirmou o peemedebista em vídeo.

Assista ao vídeo

Comentários

  • Roberto | 17 maio 2018

    Está chegando a hora do Beto Lixo ocupar o seu lugar na PCE – Piraquara, o novo Sergio Cabral do Paraná!

  • penitenciário | 17 maio 2018

    Ta muito certo o grande Roberto Requião, o único político que orgulha o Paraná, com seu posicionamento e postura!O Paraguai seria um bom lugar pro vagabundo esconder-se , após seus roubos e principalmente pela quebra do nosso paranaprevidencia !

  • Mato | 18 maio 2018

    Playboy quer comparar o governo de mentira dele com o do Requião
    pifio é o governo dele e é um absurdo que o cérebro desse rapaz ache q fez um bom governo

  • Mato | 18 maio 2018

    O cara mete a mão na grana das escolas da receita da odebreche, do pedagio e acha q fez um ótimo governo
    pra ele só pode

Faça um Comentário