Cícero Cattani
12 nov 2015

Richa divide espaço com a escumalha brasileira

Vergonha nossa. Está na manchete de abertura da página  A13 da Folha de S. Paulo: “Justiça cobra explicações sobre ida de Richa a Paris”, editoria Poder, em meio a outras notícias  dando conta de escândalos  dos quais se ocupam as mídias. Nas linhas abaixo: “Acompanhado pela mulher, tucano passou o fim  da semana em um hotel cinco estrelas”.

Eis o governador, novamente, compartilhando espaços da mídia com a escumalha da Lava Jato, Zelotes e cia.

É sabido que Richa tem dinheiro de sobra para pagar  diária de RS 1 mil e mais despesas do  luxuoso “Napoléon”, um hotel cinco estrela fincado no coração de Paris. Agora, se locupletar do dinheiro que falta ao cofre público é crime. Ou sovinice, igualmente deplorável.

O juiz Roger Vinicius de Camargo Oliveira, da 3ª Vara da Fazenda Pública de Curitiba, determinou que o governo informe os nomes de quem compunha a comitiva, a agenda da viagem, os comprovantes de pagamento e a justificativa formal da parada em Paris.

Vamos aguardar. O Estado terá 20 dias, a partir da notificação, para fornecer as informações.

Comentários

  • Rogerio | 12 nov 2015

    Não vejo mal nenhum em uma viagem com destino a China parar em Paris ou qualquer outra cidade da Europa antes de seguir viagem. Vale lembrar inúmeras viagens “sinistras” utilizando o FA51 no governo Molusco cheio de gente a bordo e cartão corporativo comendo solto, bem como o Vargas vindo com um jatinho da FA para Londrina passar o final de semana,pixuleca indo com outro pra Curitiba…

  • luis | 13 nov 2015

    Também não vejo mal nenhum, pagar uns puxa sacos, para ficarem dizendo que está tudo bem gastar dinheiro que faz falta na saúde.publica!

  • Aruman | 13 nov 2015

    Para Beto Richa é assim como dizia Maquiavel: “Para os amigos favores, para os inimigos a Lei”. Simples assim.

  • Dalbirga | 13 nov 2015

    O governador está fazendo o papel que caberia ao da presidente, ou seja trazer investimentos para o país no caso ele foi tentar trazer investimentos para nosso estado em vez de falaram merda deveriam se esclarecer mais.

Faça um Comentário