Cícero Cattani
21 jun 2018

Ricardo Barros cria cenário otimista para alavancar Cida


“A empresa de pesquisas Radar se autocontratou para divulgar pesquisa eleitoral no Paraná. Chama a atenção que não faz o cenário presidencial e que nas quatro primeiras simulações de segundo turno para o governo é com a Cida Borgheti. O instituo acredita em Cida no segundo turno. Os candidatos Osmar Dias e Ratinho Jr só aparecem nos dois últimos cenários”. – Blog Fabio Campana


Tal como planejado pelo mago Ricardo Barros: criar clima de vitória para atrair os indecisos, principalmente os que têm voto, isto é, prefeitos e vereadores. Faz parte da estratégia de Barros acenar aos  prefeitos que o projeto é de longo prazo.

Eleita, Cida Borghetti será vital para a reeleição de muitos deles. Ricardo Barros goza a fama entre os políticos de ser ele um cumpridor de promessa, o que conta muito.

Barros projeta ser ele o candidato ao governo em 2022. Cida deixaria o governo a tempo para se candidatar à Câmara dos Deputados.

Tudo bem. Só faltaria, pois, combinar com eleitores de 7 de outubro de 2018.

Comentários

  • Rock | 21 jun 2018

    Quem quiser a continuação do governo Richa tem tuas excelentes opções ou fica com essa Cida ou vai de Rato ou seja as duas são continuidades do retrocesso que vimos nos últimos 7 anos e meio.

  • Nilmar Mendes | 24 jun 2018

    Quem quer a continuação de um processo comunista ou socialista no Paraná e no Brasil vota OSMAR DIAS.

Faça um Comentário