Cícero Cattani
04 jun 2017

Requião fotografou no Paraguai Ferrari que seria de Richa

<<< Blog do Esmael publicou a ‘misteriosa Ferrari’ fotografada pelo senador Roberto Requião, no subsolo da loja SAX, em Ciudad del Este.

Levado pela curiosidade, diante de informação de que uma  Ferrari estacionada na garagem da SAX era de propriedade de Beto Richa, o senador Beto Requião foi ver com os olhos de São Tomé e acabou fotografando o carrão e até filmou. Ele silenciou, mas um blog aliado publicou que “o senador Roberto Requião (PMDB-PR) atravessou a Ponte da Amizade para fotografar, em Ciudad del Este, no Paraguai, uma Ferrari que estava coberta no subsolo da loja SAX. Requião não quis dizer a quem pertence o brinquedinho de R$ 2,5 milhões, mas entusiasmou-se depois de informado que a misteriosa máquina seria propriedade de um sortudo político do PSDB”.

Na época, Requião estava em Foz fazendo campanha para eleição do novo prefeito.

Das duas, uma: A Ferrari fotografada por Requião não é de Richa, daí nenhuma denúncia dele, ou o senador vazou a foto do  carro estacionado na garagem da SAX  para fuxicar,  e sem imaginar que seria usada, agora, para alimentar os boatos de que o carrão que chegou no Afonso Pena era o mesmo, já que teria placa do Paraguai.

Uma coisa é certa: Richa é muito amigo do dono da SAX, Armandinho Nassar, a ponto de integrá-lo em uma comitiva oficial a Europa, como sendo cônsul da Croácia, falso, como desmascarado por este blog.

Comentários

  • Ricardo Dinisio | 05 jun 2017

    É muita sujeira pra cima desse Beto Richa.

  • Gilberto Novari | 06 jun 2017

    Esse questão da Ferrari e Beto Richa pode ter muito desdobramento ainda. É esperar para ver, esperando também que a Receita Federal a Polícia Federal possam trabalhar nesse caso. Quem não deve não teme.

Faça um Comentário