Cícero Cattani
06 set 2018

Requião e Ciro são apostas de João Arruda ao 2º turno

Geraldo Alckmin (foi de 7% para 9% no Ibope) tem lembrado a aliados que campanhas têm várias ondas. Mas ressalta que o importante é pegar a onda certa, aquela que aparece consistente e próxima da data da eleição. É essa que ele quer para sua campanha.

A divulgação da última pesquisa Ibope/TV Globo, a primeira após o início da propaganda eleitoral no rádio e na TV mostra que enfim a eleição entrou na vida dos brasileiros.

Com maior presença no rádio e na televisão, o candidato do MDB e PDT, João Arruda projeta que estará em segundo, na segunda quinzena de setembro

“O grupo político que governou o Paraná nos últimos anos nos nivelou por baixo. Precisamos romper com esse modelo e esse grupo que governou o Paraná nos últimos 8 anos.”, para tanto, ele conta com o poderio eleitoral do senador Roberto Requião (subiu de 40% para 43%, enquanto Richa caiu de 30% para 28%) e  na escalada de Ciro Gomes na pesquisa Ibope: foi de 9% para 12%.

“O senador Requião é um símbolo da nossa boa política. Sempre admirei nele a independência no exercício de seus mandatos e o seu compromisso com as pessoas que mais precisam. Um exemplo que eu sigo . Só posso ter orgulho e me sentir feliz com o apoio do senador Requião”, declara João Arruda.

Comentários

  • Rock | 06 set 2018

    Esse menino João Arruda, estava cego e achando que votos se conquista só com carinha jovem, ainda bem que aprendeu que votos se conquista com história a favor do povo como sempre fez o seu tio Requião e finalmente resolveu entender isso e se for verdade que vai associar o nome dele com Requião vai conseguir provocar o segundo turno e estou falando isso a semanas nos blogs políticos.

Faça um Comentário