Cícero Cattani
23 jul 2018

Renovação. João Arruda é nome forte do MDB ao governo

Um nome dos mais representativos da nova geração de políticos pode ser a grande surpresas da disputa pelo governo: deputado federal João Arruda. Ele lidera pesquisa entre os possíveis nomes  do MDB para candidatura própria.

Na convenção estadual no sábado, o MDB delegou à Executiva Estadual a decisão que deve ser finalizada até 5 de agosto em ata protocolada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

O movimento pela candidatura de João Arruda foi assumido pela  Juventude do MDB do Paraná.

Segundo o vice-presidente do MDB do Paraná, deputado estadual Anibelli Neto, a juventude sairá em campanha para Arruda. “Fechamos questão com o deputado federal João Arruda que colocou seu nome à disposição e vamos esperar o fim do prazo. Os poderes foram dados à Executiva. O que decidimos é que vetamos possibilidade de apoio a Cida Borghetti e a Ratinho Junior. Ou coligamos com Osmar ou lançamos João Arruda. A juventude acatou e entrou na campanha de João Arruda”, afirma Anibeli Neto.

Q

Comentários

  • Rock | 23 jul 2018

    Anibelinho você é confiável e um politico com princípios, mas reze que o acerto seja feito com Osmar e olhe que quem está dando esse conselho é um eleitor velho do Requião, que vota nele desde que esse foi candidato a prefeito de Curitiba, mas se o candidato for esse João Arruda espero que tenha jovens suficiente para elege-lo, por que nos os velhinhos vamos de Osmar de qualquer maneira, por que votar em quem apoiou golpe contra Dilma e o Brasil não vai dar não, mesmo que ele desobedeceu Requião, então derem asas a esse cara que ele acaba com o MDB paranaense como o seu ídolo e chefe politico Temer esta fazendo com o Brasil.

  • Pandora | 23 jul 2018

    Rock, concordo que Osmar seria a melhor opção de voto para governador doParaná.
    Mas, infelizmente, o homem não tem atitude. Fica sentado no toco, enquanto a caravana passa e, dessa forma, duas eleições ao governo de Estado foram perdidas.

Faça um Comentário