Cícero Cattani
31 jan 2018

Ratinho Jr não arreda o pé e desafia: é candidato, sim

Mais um de dentro da casa a desafiar a liderança de Beto Richa. Irredutível, Ratinho Jr. garantiu aos prefeitos presentes no jantar de Valdir Rossoni (foto), que, mais do que nunca, é candidato. Resposta na lata ao recado do chefe da |Casa Civil de que ele e Cida devem se unir, para permitir que o chefe tucano saia ao Senado. Caso contrário, o grupo do Iguaçu procuraria outro candidato capaz de unir a base, ameaçou Rossoni.

“Há acordos que talvez só venham a prosperar no segundo turno da disputa eleitoral”, insistia ele aos prefeitos – foram muitos que lhe manifestaram apoio.   Ratinho Jr disse  que não se furta a conversações, desde que não se coloque em jogo a sua candidatura, que não negocia, como lhe foi proposto.

Ratinho Jr reafirmou que será candidato a governador em qualquer circunstância. Ele conduz a sua campanha de forma incondicional, “baseado não nos arreglos por cima, mas na base, procurando fortalecê-la com a adesão de prefeitos, lideranças municipais e o contato direto com a população.”

É a partir dessa ação que Ratinho Jr estabelece alianças com candidatos às proporcionais de deputado estadual e federal, segundo assessoria.

Comentários

  • penitenciário | 31 jan 2018

    O rato velho não vai deixar esse piá idiota queimar o dindin dele; tem eleição fácil para deputado, mas só deputado , pra governador de tres candidatos faz terceiro longe; não tem voto em Curitiba ; engana através do pai o pessoal simples do interior; lembre-se da eleição de prefeito de Curitiba, perdeu longe pro Fruet ; será que irá colocar lampadas de LED em todo o estado ? É alfabetizado , ja concluiu o segundo grau, sabe assinar o nome ou é só xxx ? Fora gurí bobo ; como vai explicar que até agora era da quadrilha do beto !

Faça um Comentário