Cícero Cattani
08 fev 2018

Ratinho Jr não abandona disputa e critica ações de Richa

Dependendo do Ratinho Jr. não haverá possibilidade dele abandonar o páreo em favor da Cida Borghetti. Ele sabe que  palacianos e caciques tucanos conspiram contra. Tem consciência de que o saio não saio de Beto Richa contribui para fragilizar a candidatura. Mas ele não arreda o pé. E não perde oportunidade para cutuca Richa: a atual gestão não pesou no futuro.

Durante visita ao Show Rural, em Cascavel, Ratinho Jr.  afirmou que seu projeto para o Paraná está sendo construído há 15 anos e consolidado. “Eu não abro [mão da candidatura] porque esse é um projeto que já está consolidado”.

E que tem cacife: “Nós já temos hoje 14 deputados estaduais, cinco deputados federais e mais de 80 prefeitos que estão dentro do partido e que já estão consolidados dentro dessa ideia”, declarou.

Segundo pessoas do  staff, Beto Richa precisa de Ratinho para se eleger senador. O Ratinho pai quer reciprocidade.

.

Ratinho afirma que faz parte de uma nova geração de políticos que têm obrigação de entregar um novo país para os mais jovens. “Esses políticos que estão há 40 anos em Brasília não entregaram para a minha geração o que eles prometeram”, destacou.

Apesar de dizer que não pretende fazer uma campanha fazendo críticas ao atual governo, ele disse que pretende discutir “os fatos verdadeiros que estão colocados”. Ele reprova a antecipação da receita de R1,7 bilhão  de ICMS. Ação nitidamente eleitoreira.

Ratinho vai adiante: a gestão atual não pensou no futuro e que não se faz um projeto para o estado de quatro ou oito anos, mas a médio e longo prazo. “O político exerce o mandato e vai para a casa, mas as pessoas ficam”, observou.

(Com Luiz Carlos da Cruz/Gazeta)

Comentários

  • prof Eliza | 09 fev 2018

    Quem esse bobinho pensa que engana; até ontem era da quadrilha, não faz noventa dias que deixou , o governo. Concordo com o que ja disseram no blog e está provado ; tem alça de voo limitada , só tem voto pra se eleger deputado, pois engana bem o eleitor do interior , nada mais !

  • penitenciário | 09 fev 2018

    O piá não sabe o que fala ! Tem esse projeto á quinze anos ? Foi deputado federal e babava com o ratão em cima do Lula ; depois sem risco de perder o mandato, perdeu feio a eleição pro Fruet, não tem inteligencia pro senado e para governador com tres candidatos, faz terceiro longe; imaginem essa coisinha num debate com o Requião , Osmar ou até o corrupto do maridão da cida ! O rato velho não é trouxa e não queima dindim, o piá sai deputadinho jaguara e sem vergonha como é hoje !

Faça um Comentário