Cícero Cattani
11 jan 2018

Ratinho Jr estaria abandonando a corrida ao Iguaçu

As informações de fonte segura – Murilo Hdalgo,  do Paraná Pesquisas –  confirmariam os rumores  insistentes de que Ratinho Jr. pode abandonar o projeto de conquistar oi Iguaçu.  a revelação foi dada, agora, pela blogueira Ruth Bolognese:

  • Bem informado, bem relacionado e bem atento às mudanças nos ventos da política, o dono e proprietário da Paraná Pesquisas, Murilo Hidalgo, diz que Ratinho Jr poderá recuar na disputa do governo do estado.

É claro que Hidalgo deve ter razões e argumentos fortes para prever a desistência de Ratinho Jr. Mas é difícil concordar com ele.

Ratinho Jr. está bem nas pesquisas, pelo menos até agora. Cercou-se de gente competente – jornalistas, publicitários e companheiros de partido – e toca o barco como se a campanha estivesse a pleno vapor. E Ratinho Pai já avisou: vai investir na campanha do filho pela última vez. Se Ratinho não emplacar nessa disputa, seca a fonte.

O único fator que pode levar Ratinho Jr. a amarelar agora é se enxergar lá na frente uma chance maior de sair candidato ao governo do que agora. Traduzindo: sair candidato a vice de alguém imbatível em 2018, com a garantia que assumirá o governo e disputará a reeleição.

Mas essa possibilidade já lhe foi colocada na disputa da reeleição de Beto Richa. E devidamente recusa

Comentários

  • prof Eliza | 12 jan 2018

    Ja vai tarde , não teria chance alguma !

Faça um Comentário