Cícero Cattani
12 jan 2018

Ratinho acaba com boatos: “sou, sim, candidato ao governo”

Ratinho Jr vem a público e confirma que é candidato ao governo: “Os paranaenses podem ter certeza: sou pré-candidato ao Governo do Paraná”, diz em nota distribuída na tarde desta sexta e põe fim à boataria sobre desistência: “Vamos combater a velha política, seus vícios, mentiras e boatos”

A integra da nota de Ratinho Jr.

“Sou pré-candidato ao Governo do Paraná e em 2018 vamos apresentar aos paranaenses um plano de governo que vem sendo construído com um amplo espectro, reunindo cidadãos e a sociedade civil organizada em todos os segmentos e regiões. Já realizamos encontros em 18 cidades pólo e continuarmos a percorrer todo o Paraná promovendo um modelo inovador de fazer política onde o diálogo é o principal instrumento e a verdade e a transparência os principais alicerces.

Estou preparado para ser o próximo governador do Paraná. Comecei a construir esse projeto quando iniciei minha carreira política como o deputado estadual mais votado em nosso estado. Falo em nome de um projeto coletivo, de um movimento cidadão que respeita a verdade.

Vamos combater a velha política, seus vícios, mentiras e boatos. Vamos fazer isso com a melhor equipe, com o melhor plano de governo e planejamento e com uma aliança ampla de partidos e lideranças que também acreditam em nosso projeto. Os paranaenses podem ter certeza: sou pré-candidato ao Governo do Paraná.

Ratinho Júnior. Deputado Estadual é pré-candidato ao Governo do Paraná”.

Comentários

  • penitenciário | 13 jan 2018

    É não adianta , o piá alem de burrinho é teimoso; bom tem muito dinheiro sujo do pai pra jogar fora ! Entre Requião , osmar , cida e o imbecil , faz quarto fácil !

  • prof Eliza | 13 jan 2018

    Vai apresentar um programa de governo com amplo espectro ( nem sabe o que fala ); aí pergunta-se porque não fez isso tudo até dois meses atras , quando era forte integrante da quadrilha do beto e ficou quatro anos no governo , enganando os prefeitos que as vezes iam nos programas do pai ! Esse menino ja concluiu o segundo grau ?

  • Rock | 13 jan 2018

    Prof. Eliza falou tudo esse cara quer se dizer novidade e esta na politicas desde 2.002, e todo esse tempo nada apresentou que fizesse ele um destaque politico e agora parece que quer enrolar o povo dizendo que vai descobri nova fórmula de por o ovo de pé.

  • Ezequiel Santos | 13 jan 2018

    Como a política é engraçada para uns, esse cidadão se diz Fazer um Plano de Governo, pra quem participou desse PÉSSIMO desgoverno do Beto Richa e agora que o barco Afundou vem com esse discurso. Ainda bem que nós paranaenses estamos ligados nesse tipo de política. Esse diz contra a velha política, velha é esse despreparado Beto Richa que você e seus deputados de partido PSD e PSC apoiam os projetos que tantos prejudicaram a toda a população.

  • Rivellino | 15 jan 2018

    E quanto a Lula e ao petismo:
    o Petismo é uma filosofia barangona.
    Quanto a lula, o chefe-mor do petralhismo.
    Eis: pode vir, petralhas! Não temos medo
    Pode vir quebrar a nossa doce Porto Alegre.
    Desde que o chefão dos Petralhas se dane.
    Depois consertaremos o patrimônio.
    Vem!, que aqui tem macho de verdade.
    Quanto a você próprio — militante do petralhismo – VOCÊ é vagabundo.
    Seu chefe e dilma, ambos são grotões, barangões, de mau gôsto, Kitsch, primitivos e trogloditas.
    |
    Compare você mesmo — bregaço — com o brilhante e versátil Bruce Dickinson.
    O chefão lula não tem nada de sábio, de alto valor histórico, admirável. É tosco.
    Fico aqui, de imediato, a pensar em compará-lo com alguém hábil, versátil
    e flexível, admirável devido a sábia versatilidade.
    Veio-me, de imediato, à mente, BRUCE DICKINSON, vocal brilhante
    de banda de rock e, exímio piloto de Boeing.

Faça um Comentário