Cícero Cattani
08 mar 2018

Propaganda eleitoral? Outdoor da Sanepar intriga Maringá


Só pode ser propaganda descarada da Sanepar em ano de eleição, elementar meu caro Angelo Rigon. O repeitado jornalista e blogueiro maringaense ficou intrigado com o outdoor em Campo Mourão, dando conta de investimentos da estatal em  Maringá e região.


Por Angelo Rigon

Olha a propaganda que a Sanepar fez em Campo Mourão. Outdoor diz que a estatal investiu R$ 600 milhões em “Marringá e região”. Esse aí fica na esquina da av. Guilherme de Paula Xavier com a rua São Josafat. E o Kiko? O que é que a gente tem a ver com isso?…

Agora, responda: Esse outdoor está em Campo Mourão por quê?

a) Os investimentos em Campo Mourão estão em outdoor em Maringá.
b) A Sanepar considera Campo Mourão como “região de Maringá”.
c) Em Campo Mouão os investimentos são baixos.
d) Pra gente ir fazer compras em Maringá.
e) Porque tá sobrando dinheiro para propaganda.
f) É para humilhar a gente.

?????

Comentários

  • Alexandre | 09 mar 2018

    Então vai aqui mais uma denúncia da Sanepar:

    O Brasil vive hoje os piores dias da sua vida política. Vemos todos os dias corrupção escancarada na imprensa. Longe de nós querer usar de sensacionalismo barato, mas não podemos nos calar quando a corrupção está a nossa frente no nosso dia a dia.

    É o que vemos agora na Sanepar. Primeiro foi na nossa Cohapar que fizeram a festa e agora está já aparecendo as consequências, depois se mudaram para a Sanepar, onde dão continuidade ao processo de caixa pra campanha do turco. Todos sabem que o Munir, presidente da Sanepar é candidato pois vem fazendo campanha a tempo. E todos sabem também que o demente Luciano Machado é o pitbul que está passando a sacola e mordendo tudo e todos.

    Até seria bom o Munir se eleger pois seria um deputado no mínimo chato para perturbar a paz em Brasília, mas querer deixar o tal Luciano Cruel Machado como caixa dentro da cia já é demais meu povo.

    Esse cara (Luciano) é completamente despreparado, incompetente, mentiroso e corrupto. Basta o MP e o TC ficar de olho nas licitações de obras e programas de informática na Sanepar, além daquelas de veículos locados, contrato de segurança e obra no prédio sede, etc.

    Sem contar da parte administrativa que não existe, pois o falastrão Luciano Cruel não respeita nem uma estagiária quanto mais os empregados representados pelos 22 sindicatos. O pior diretor administrativo de todos os tempos. Pilantra de primeira hora que a Caixa Econômica se livrou a tempo. Ele juntamente com o turco estão patrocinando até banco de praça para os municípios utilizando se da prerrogativa de gestores, visando unicamente benefícios em troca de votos e garantir a permanência da quadrilha no caixa 2 da empresa. No primeiro bimestre do ano os caras torraram em patrocínio quase 2 milhões com barbaridades estarrecedoras. E pegam parte como comissão dos valores liberados como patrocínio.

    E nos estarrece o apoio de alguns deputados estaduais ao grupo. Deputados do velho MDB que eram unha e carne com Requião e agora baixam as calças pra essa gente imunda.

    Pilantra se dá bem com pilantra…

  • Christian Resende | 12 mar 2018

    Esse é um ano político.
    Muitos políticos que estão apenas pensando nos seus cargos estão preocupados em perder essa teta.
    Desesperados, começam a fazer marketing pessoal. Mas nem tomam cuidado de saber onde está vinculada a propaganda.

    CHEGA.!!!!!!!

    NÃO REELEJA NINGUÉM!!!!!!!

  • Maraione Millman | 12 mar 2018

    Ano eleitoral.
    Vamos rever nossos valores.

Faça um Comentário