Cícero Cattani
25 jan 2018

Presidente da Sanepar “inaugura” obra inaugurada por Richa

Pode  detentor de cargo de primeiro escalão do governo fazer campanha eleitoral em causa própria? O prazo para desincompatibilização vence em sete de abril, mas tem dirigentes adoidados em busca de votos usando a estrutura pública para vender seu peixe, sem esperar prazo final.  O Sindael, sindicato dos trabalhadores da Sanepar, já revelou a ocorrência de  “farra eleitoral na Sanepar”, para lançar  a deputado federal o presidente, Mounir Chaowiche, que é filiado ao PSDB de  Beto Richa.

O encontro foi  no Hotel Sheraton Four Seasons, em Curitiba,  e teve a presença de todos os cargos gerenciais, com diárias também pagas pela empresa, a pretexto de  debater planejamento de interesse da Sanepar. A informação é do sindicato.

Nesta quinta, Mounir Chaowiche, em companhia do deputado Luiz Claudio Romaneeli, fez um périplo por cidades do Norte Pioneiro,  redutos eleitorais do líder do governo na Assembleia, este em plena campanha pela reeleição. E “inaugurou”a ampliação do sistema de abastecimento de Wenceslau Braz que ele havia inaugurado em novembro com Beto Richa. E anunciou investimentos que não precisaria se deslocar de Curitiba para fazê-los (Fotos do site de Romanelli)

Outros postulantes estariam agindo mais discretamente, que seria o caso de José Pepe Richa, irmão do governador e candidato também  à Câmara Federal.

Faça um Comentário