Cícero Cattani
04 mar 2018

PHS entra na briga por Cida e ameaça rachar a oposição

Confirmada a ida do deputado federal João Arruda para o PHS, que também passaria apoiar Cida B0rghetti, tudo junto e misturado, implicaria na defecção do sobrinho do Roberto Requião das hostes de  Osmar Dias, dentro do MDB,  racha na oposição e muitas dúvidas.

““Queremos renovar essa grande parceria com o PHS que defende bandeiras importantes, como a bandeira da família”, disse Cida Borghetti durante o encontro estadual da legenda, que  reuniu lideranças de todas as regiões (foto).

“A eleição cuja campanha oficialmente não começou é um tabuleiro em que as pedras se movem a cada dia, mas ainda está muito longe de se saber como será o jogo para valer”, como observa Miriam Leitão.

Alheia às turbulências eleitorais na corrida pelo governo, Fernanda Richa levou marido candidato ao Senado e com baixa aceitação, para a região que ela conhece bem e é querida: a periferia, agora fustigada pela forte chuva. Foi levar alento às famílias que tiveram suas casas invadidas pela enxurrada.

(Ela tem  ainda na disputa eleitoral um filho, a deputado estadual, e o cunhado, à Câmara Federal.)

Comentários

  • professora Eliza | 05 mar 2018

    Será que nessa ida a periferia ela ajudou alguem , ou foi só ver a desgraça alheia ! Acorda Curitiba e Paraná , a quadrilha quer continuar mandando , com cida , ratinho e outros canalhas !

  • penitenciario | 05 mar 2018

    Esse lixo de deputado que é o joaõ arruda vai ter que gastar muito do sogrão joel maluceli , porque sem o grande Roberto o gurí fara uma votação de merda !

  • Pandora | 05 mar 2018

    A Fernanda levou o “santo”maridinho para conhecer seus amigos “comerciantes” do Parolim…kkkkkkkkkkkkkkkk

Faça um Comentário