Cícero Cattani
26 jun 2018

Pesquisa Radar. Ratinho, 32%; Osmar, 26%;Cida,10%

Por Roseli Abrão –

A mais recente pesquisa realizada pelo Instituto Radar Inteligência para o governo do Estado aponta o deputado Ratinho Júnior, do PSD, à frente, com 32,1% das intenções de votos.

O pré-candidato do PDT, Osmar Dias, vem em segundo, com 26,2%, seguido pela governadora Cida Borghetti, do PP, com 10,2%.

O pré-candidato do PT, Dr. Rosinha, está em quarto lugar com 2,9% e Jorge Bernardi, da Rede, que foi incluído pela primeira vez em uma pesquisa para governo, aparece em quinto com 2,5%.

A pesquisa foi realizada entre os dias 19 e 24 deste mês com 1.494 entrevistas. A margem de 2,6 pontos percentuais para mais ou para menos.

2º turno
A Radar também pesquisou cenários de segundo turno e mostra que Ratinho Júnior venceria Osmar Dias por 37,4% a 31%.

Numa disputa com a governadora do Estado, Ratinho teria 43% contra 18% de Cida.

Se o segundo turno for entre Osmar e Cida o pedetista ganharia de 39,5% a 19,5%.

Cida ganharia de Jorge Bernardi (30% a 11%) e de Dr. Rosinha (32% a 11%).

A pesquisa foi publicada pelo Maringá Post. A íntegra pode ser conferida neste link: http://radarinteligencia.com.br/pesquisa.pdf

Comentários

  • Pandora | 26 jun 2018

    Se Ratinho vencer essa eleição para governador, ficará comprovado que eleitores paranaenses não passam de leigos desmemoriados e bando se bobo alegres, seduzidos exclusivamente por aparência e conversa mole ao invés de competência.
    Ratinho Junior, representará a continuação da administração Richa, onde, na condição de secretário de Estado -SEDU, obteve maior espaço político para firmar-se candidato ao governo do Paraná, sua grande ambição. Tudo isso, diga-se, apoiado por sua bancada – PSC, a maior da Assembleia Legislativa, a qual garantiu a Richa, aprovação de todos seus projetos, inclusive, o rombo na poupança dos servidores da PrPrevidência. Vale, ainda, ressaltar que Ratinho poderia ter sido Presidente da Assembléia Legislativa, mas, em troca da rica SEDU, optou em deixar essa cadeira para o “íntegro” Ademar Traiano, hoje envolvido em investigações de desvio de dinheiro na Operação Quadro Negro, juntamente com o ex presidente daquela Casa, deputado federal Valdir Rossoni e deputado estadual Plauto Miro.
    Enfim, tudo muito bem casado para novamente passar diploma de imbecil aos eleitores paranaenses.
    Acorda PARANÁ!!!
    ERRAR…nunca mais!!!

  • Rock | 26 jun 2018

    Pelo amor de Deus qualquer um que tenha uma grama de cérebro e que tenha o minimo de conhecimento politico sabe muito bem que esse Ratinho e um aproveitador ou seja politico carreirista sem compromisso com as reais necessidades do povo.

  • penitenciário | 01 jul 2018

    Concordo em genero, número e grau Pandora, também fui vitima do assalto ao paranáprevidencia . Acho que o povo pensa votar no rato velho, malandro desviador de carga , o tiririca do Paraná, é necessário informar que o candidato é o rato menor , pior que o velho, abobadinho que se eleito , todos os paranaenses terão vergonha de ser governados por esse idiota !

Faça um Comentário