Cícero Cattani
05 set 2018

Pesquisa Ibope para governo, senado e presidência

Gazeta do Povo –

 Ratinho amplia vantagem e venceria no primeiro turno

Na primeira pesquisa Ibope divulgada após o início do horário eleitoral no rádio e na tevê, Ratinho Junior (PSD) aumentou a dianteira de 33% para 42%. Já Cida Borghetti (PP) variou de 15% para 13%, dentro da margem de erro de 3 pontos porcentuais. Com esses números, o deputado estadual do PSD venceria a eleição no primeiro turno.

João Arruda, 6%, Dr Rosinha, 4%, Piva, 1

Requião e Richa se mantêm na frente em disputa ao Senado

Os ex-governadores Roberto Requião (MDB) e Beto Richa (PSDB) variaram dentro da margem de erro de 3 pontos porcentuais e seguem como favoritos para ficar com as duas cadeiras no Senado em disputa. Segundo o Ibope, o emedebista subiu de 40% para 43%, enquanto o tucano caiu de 30% para 28%. No terceiro lugar, Flavio Arns (Rede) segue com 17%.

 Alvaro e Bolsonaro empatados  para presidente

Alvaro Dias (Pode) e Jair Bolsonaro (PSL) estão empatados com 23% na preferência dos eleitores paranaenses para a Presidência da República. Nesse cenário mais provável, com Lula (PT) excluído da disputa, o petista Fernando Haddad aparece com apenas 4% das intenções de voto. A margem de erro é de 3 pontos porcentuais.

Comentários

  • Rock | 05 set 2018

    Parece pelo que li em outro blog a turma do PMDB se acordou, tinham a solução na mão e não usavam e eu estava falando a semanas sobre o João Arruda configurar o nome com o seu tio e parece que agora resolveram isso, façam campanha usando o nome de Requião e uma semana depois vcs, vão ver a força desse nome perante o povão que é a maioria e nem sabia do parentesco de João Arruda com Requião, vai ser tiro dado e bugio deitado.

Faça um Comentário