Cícero Cattani
20 jun 2018

“Pepe” cede espaço para Beto disputar a Câmara Federal

Nova versão: Não foi por estar entre os denunciados de  Leal Jr., no escândalo do pedágio superfaturado, que levou José “Pepe” Richa desistir de concorrer à Câmara Federal. Precavidamente, o clã Richa age para garantir uma saída estratégica a Beto Richa caso se confirme a debacle do projeto para levar o ex-governador ao Senado. A eleição de Richa para a Câmara seria a saída para safar-se de vexame eleitoral.

A conferir.

A desistência de Pepe Richa foi noticiada pelo blog Contraponto: “O ex-secretário de Infra-Estrutura e Logística Pepe Richa, primeiro-irmão de Beto, não é mais candidato a deputado federal. Desde sábado (16), quando da festa de aniversário do deputado Pedro Lupion, em Santo Antonio da Platina, a desistência já era dada como possível, mas hoje tomou contornos de confirmação.

Um dos motivos da desistência foi o surgimento do nome dele na delação do ex-diretor do DER, Nelson Leal Jr. A parte conhecida da delação, no entanto, não chega a incriminá-lo nas artimanhas confessadas que permitiam a elevação abusiva das tarifas de pedágio pela concessionária Econorte mediante distribuição de vantagens a agentes públicos”.

Faça um Comentário