Cícero Cattani
28 nov 2015

Parceiros de Beto Richa não vão aplaudi-lo

Três ausências já sentidas na corrida das 500 Milhas de Londrina, logo mais, às 16 horas: O casal de fiscais estaduais Marcio Lima e  Ana Paula Lima, anualmente presentes nas 500 Milhas de Londrina, no autódromo Internacional Ayrton Senna, este ano, que pena, estão fora do paddock., segundo informa Claudio Osti.

A Operação Publicano os deixou de lado de fora dos holofotes.

Como também não estará ao lado do governador Beto Richa – que correrá em duas equipes -no circuito londrinense,  o Luiz Abi Antoun, primo distante de Beto Richa, que pediu autorização ao mesmo juiz do caso Publicano para passar este fim de semana em Foz do Iguaçu (com escapadinhas ocasionais à Argentina e Paraguai) com seus familiares.

Comentários

  • Antônio Celso Garcia | 29 nov 2015

    O pé frio do playboy ficou em. 12 e parece coincidência ou não ,no ano passado morreu um piloto na corrida em um acidente feio na véspera e adivinha quem estava lá na véspera sim ele mesmo o playboy e agora de novo um acidente horrível na véspera advinha quem estava lá ele de novo …..e o povo dele não estava para aplaudi-lo e nem para ele ficar junto …

  • Joao | 30 nov 2015

    como vc e BBBBBUUUUUURRRROOOOOO Antonio,,,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk invejoso…….a inveja de homem e uma merda… VIRA HOMEM BRONZEADAO…

Faça um Comentário