Cícero Cattani
02 abr 2018

“Fim de um governo de mentiras, autoritário e medíocre”

“Semana de definições importantes na política do Paraná. Mudanças de partidos, renúncia, e pedidos de exonerações por conta do calendário eleitoral. Nosso estado não aguenta mais tantas mentiras de um governo autoritário e medíocre”,  projeta o deputado federal João Arruda (MDB).

E avalia o comportamento de Beto Richa em seus derradeiros dias como governador: “Interessante a mudança de comportamento do Richa. Antes era mentiroso, dissimulado, e falso humilde. Agora, continua mentindo, mas se transformou em um sujeito truculento, arrogante, extremamente agressivo e prepotente. Na essência, o mesmo bosta de sempre”.

“O estado foi governado por uma turma de amigos que não compreende a grandeza do cargo. Foram anos de egos massageados. Mas, nosso estado é maior. Eu acredito! Vamos nos levantar, sacudir a poeira, e dar a volta por cima. Espero que, com a saída de Richa, encerre-se o ciclo de “modelo de gestão” medíocre. Que secretários não sejam importados por conta da fragilidade intelectual do governador. Que o plano de trabalho deixe de ser a próxima eleição e passe a ser a próxima geração”, arremata Arruda.

(Foto de Marcelo Andrade, Gazeta do Povo)

Comentários

  • marco Prof. | 03 abr 2018

    Fora Beto Richa, graças a Deus nunca mais vamos ouvir falar em seu nome. Queremos esquecê-lo que foi o pior Governador que passou pelo Paraná.

  • marco Prof. | 03 abr 2018

    Quem votar novamente nesta coisa, merece ser mandato para Marte só com passagem de ida e espero que o seu escolhido vá também e que nunca mais volte. É difícil eu ficar enojado com uma pessoa, mas este Beto Richa conseguiu superar todas as expectativas

  • Hermanin | 04 abr 2018

    Pode depositar o dinheiro na minha conta para viagem à Marte?

Faça um Comentário