Cícero Cattani
06 dez 2017

Osmar não desgruda de Requião

“A reunião com o pessoal de Beto Richa tenta pôr panos quentes na situação. Mas pode ser tarde: agora Osmar ficou mais uma vez no papel de quem não sabe o que quer. Vai com Richa ou vai contra Richa?”

Do colunistas Rogerio Galindo sobre a visita de Valdir Rossoni e Luiz Claudio Romanelli a Osmar, depois de Roberto Requião tornado público o encontro com o pré-candidato do PDT.

A repercussão do encontro com Requião continua, agora suscitada pelo próprio Osmar, que tratou de divulgar a foto da reunião  com os emissários de Beto Richa, dando pano para manga.

Outro analista respeitado tambem se ocupa do assunto:

“Por tudo isso, a confusão lançada por Roberto, nessa semana, depois de um encontro com Osmar Dias, onde insinuou que ambos poderiam trocar alianças, só trouxe alegria para os Ratinhos todos”.

Da  Ruth Bolognese, no Contraponto, sobre a subida de Ratinho Júnior e a rejeição a Osmar Dias, em pesquisa recente:

“Quando se fala na rejeição , 37%, alta para um político de apenas 36 anos , candidato ao Governo pela primeira vez, a resposta está pronta: Osmar Dias tem rejeição menor, é certo, mas se estiver junto com Roberto Requião os números negativos atingem a estratosfera”, avalia.

Pelo visto, Osmar Dias não soube administrar a “crise”, pondo mais lenha na fogueira. Apesar de duas derrotas ao Iguaçu, Osmar continua dando suas cabeçadas. Ou seria uma estranha estratégia tipo Brancaleone?

Comentários

  • Ítalo Fantinatto | 06 dez 2017

    Olha, podem falar o que quiserem, sou de 1976, e não me recordo de governador melhor para o povo, tinha luz fraterna, trator solidário e outros programas que beneficiaram muito o povo paranaense, a Educação era melhor, a segurança era melhor, o transporte público era melhor, construiu hospitais, rodovias, usinas e ferrovias, não se apoderou do Paraná previdência nem dos depósitos judicias do Tribunal de Justiça, louco? não sei! mas melhor que Lerner e Beto Richa ele foi sem qualquer sombra de dúvidas! Ainda prefiro ele do que Ratinho e Cida!

  • Rock | 07 dez 2017

    Italo sou de 1959 e concordo plenamente com tudo o que você disse, mil vezes Requião que um playboy desses tipo Ratinho que nunca exerceu outra função a não ser de politico e digamos sempre junto de governos que arrebentaram o Paraná ou seja o seu histórico de nada acrescenta para o estado no futuro.

  • VALDIR | 08 dez 2017

    Concordo com vcs,Requião foi o melhor governo pra educação,fale o que quiser, nós da educação temos prova suficiente pra comprovar tudo.

  • penitenciário | 08 dez 2017

    É , dessa cambada só sobra o tio Requião ! O resto é puro lixo ! Não da pra entender a insistencia com o cezar silvestre ; é ruim e da quadrilha do beto ! Ninguem comenta o face book de dois dias atras , com a prisão do velho rato num camburão da pm ; é só procurar o chic jeitoso ! Acorda Paraná e Curitiba, já erramos muito !

  • penitenciário | 08 dez 2017

    É , dessa cambada só sobra o tio Requião ! O resto é puro lixo ! Não da pra entender a insistencia com o cezar silvestre ; é ruim e da quadrilha do beto ! é só procurar o chic jeitoso ! Acorda Paraná e Curitiba, já erramos muito !

Faça um Comentário