Cícero Cattani
01 ago 2018

“Foi candidato do PT, financiado pelo PT, vice do BB pelo PT”

Roberto Requião  estranha a  atitude de Osmar Dias de renegar aliança com o MDB temendo as ligações históricas do senador  com o PT e Lula:  “Tentei uma coligação com um programa de combate a corrupção e desenvolvimento do Paraná com PDT. Não foi possível. Não entendi como Osmar justificou a negativa, falando de PT. Osmar foi candidato ao governo pelo PT, financiado pelo PT e foi vice do BB pelo PT”, –  manda bala Requião no Tuíter

O candidato do PDT ao governo estadual, Osmar Dias, explicou em áudio gravado para a CATV de Cascavel porque não aceitou fazer aliança com o MDB. Foi curto e grosso num ponto: há incompatibilidade entre o discurso do senador Roberto Requião e o dele, no que se refere ao PT. “Eu não quero uma aliança com o PT. Quando o Requião defende as teses do PT, ele me obriga a apoiar essas teses também.”

Osmar ressalvou que tem muitas outras teses que convergem com o que Requião prega, “mas eu não posso trazer para a minha campanha aquilo que a população toda está rejeitando, que é essa questão do PT”. (Contraponto)

Bem entendido, o PT foi bom enquanto Osmar precisou dele.

Comentários

  • Do Mato | 01 ago 2018

    Nada mais hipócrita
    que decepção
    Todos falam mal do Requião mas o que ele tem é palavra
    o que o ser ai que cuspiu no prato que se banqueteou parece não ter

  • Rock | 01 ago 2018

    Osmar já era, perdeu a oportunidade de ser governador por ser teimoso e moralista sem a moral necessária, já que banqueteou com o PT., e agora acha por que defecou o que comeu esta puro novamente, enquanto partido lhes estendeu a mão ele comeu nessa e agora lhe morde por que acha que não a necessita mais.

  • Antonio Conde | 03 ago 2018

    Agora era a vez do Osmar, para extirpar toda a corja do Betinho e seus apoiadores. Uma pena o Urtigão ser tão medroso.

Faça um Comentário