Cícero Cattani
23 jul 2018

Osmar esnoba MDB: troca por tempo de TV, eu não faço

Os próximos dias – ou horas – serão crucias para Osmar Dias viabilizar a candidatura do governo do Estado. Ele desdenha o apoio do MDB de Requião, mesmo ciente de que sem ele a campanha será de dificuldades.

Com a convenção do PDT marcada para o dia 4 de agosto, Osmar criticou a realização de convenções em que os integrantes delegam às executivas a decisão de montar a chapa. Tanto PSD de Ratinho quanto MDB de Requião encerraram suas convenções com atas em aberto. “Essas convenções que são feitas e não definem nada não sei para que servem”, diz Osmar ao Bem Paraná.

“Tem vários partidos que ainda não decidiram e eu estou conversando com todos. Tem o PRB que não definiu, o PPS não definiu. Não conversei com Requião agora. É claro, todo mundo procura formar uma aliança que seja competitiva. Mas quando é para fazer troca por fundo partidário, por tempo de TV, eu não faço. Deixo bem claro: sem fundo partidário e sem promessa de cargo no governo. Quando dizem que sou difícil de negociar é por isso. Não sei se isso é bom ou ruim”, disse Osmar.

“O PRB estava fechado com Ratinho, tinha visto com (Edson) Campagnolo (para vice). Eu respeito a posição do partido e vou aguardar”, disse Osmar. O principal problema da campanha é a falta de recurso”, reconheceu ao Bem Paraná.

Somente com o fundo partidário do PDT e SD, único partido na coligação atualmente, Osmar admite que terá dificuldades. “A pior parte minha é essa, não tenho recurso para campanha. Se eu fizer uma convenção como essa que vi (de Ratinho Jr) acabou o dinheiro da campanha. Não sei se é bonito ou é feio”, ironiza.

Comentários

  • Rock | 23 jul 2018

    Osmar pare de ser teimoso e se abrace com Requião e vai para o abraço ou se retire de vez da politica e nem olhe para trás é agora ou nunca.

  • bs | 23 jul 2018

    Concordo com o Rock é agora ou nunca,

  • Pandora | 23 jul 2018

    O Paraná é um Estado que merece bons candidatos e, até o momento, não estamos tendo isso.
    O povo paranaense necessita, urgentemente, melhores opções de candidatos. Ratinho da Vida Junior, e Cida Leitão Vesgo, deitaram e rolaram durante o governo mais corrupto do Paraná – Beto Richa, apoiando e aprovando através de suas bancadas na Assembléia, projetos contrários aos interesses do povo paranaense, como por exemplo…ICMS, ÁGUA E LUZ, e dos servidores públicos…Confisco da poupança da Previdência, mudança e posterior fim da data base, congelamento dos salários até 2019, etc…
    Portanto, candidatos expert em acordos políticos, experientes em jogo sujo, movidos por ambições e interesses pessoais e, lamentavelmente, indiferentes as necessidades da coletividade. Por sua vez, Osmar Dias, que poderia ser nossa melhor opção de voto, em velho e cansativo estilo indeciso e dependente de irmão, continua sentado no toco, perdendo eleitores e, provavelmente, as eleições.
    Que fazer Paraná???

  • prof Eliza | 24 jul 2018

    Nunca vi tamanha indecisão quanto do Osmar; a única chance do mesmo é abraçar-se ao Requião com o Mauricio Requião de vice , pois é adorado pelo professorado e curtir a vitória em outubro; senão teremos o retorno da quadrilha ! Acorda Paraná !

Faça um Comentário