Cícero Cattani
27 jul 2017

Os temores de Beto

<<<Richa teme que se repita com ele o fracasso de Alvaro /

Celso Nascimento/Contraponto /

Beto Richa quer ser candidato ao Senado. Seus assessores mais próximos e influentes, querem que ele seja candidato. A família incentiva a candidatura. Mas, então, afinal, porque há ainda dúvidas sobre a candidatura?

É que Beto teme que aconteça com ele o que aconteceu com Alvaro Dias em 1994. Naquela campanha, onde ia, Alvaro era “recepcionado” por grupos de professores irados, gritando palavras de ordem e prontos a ” ovacionar” o candidato.

Consequência do fatídico 30 de agosto, quando a cavalaria da PM marchou sobre os professores em greve em frente ao Palácio Iguaçu. Em muitas cidades, a única alternativa era a de cancelar os eventos, porque candidato e comitiva corriam o risco de serem literalmente apedrejados. Isso num tempo em que não havia redes sociais – facebook, whatsapp etc.

Alvaro perdeu a eleição, aprendeu a lição e 4 anos depois elegeu-se senador, num acordo branco com Lerner. O medo de Beto é que a história se repita.

Comentários

  • Janaina Fernanda | 27 jul 2017

    Nem para porteiro de prédio este playboy se elege mais …..além de que os seus aspones mama na teta
    Rachedi
    Claudio Pacheco
    Denilson rodo
    Anselmo
    Um tal de erasmo funcionário do hauly e no 3 andar mamando na teta
    Um tal de ezequias
    Um tal de agustinho ..
    Fábio dalazenm
    Esta é a quadrilha que afundou e vai acabar com a carreira para sempre deste playboy metido

  • Rock | 27 jul 2017

    Plantou discórdia quer colher o que se não só repulsa da sociedade.

  • Jenil | 28 jul 2017

    Tá preocupado ou tá com a consciência pesada vc foi um ditador no seu governo e pagará por isso o tempo dirá. ..tratou os professores como bandidos Deus netos vão carregar essa vergonha e o povo paranaense jamais vai se esquecer essa data e melhor vc pegar sua mala e colocar sua viola no saco e sumir…narigudo mentiroso duma fihs. Deus e fiel.

Faça um Comentário