Cícero Cattani
01 jun 2018

“Olha eu aqui”. Áulicos tentam surfar Cida sem ondas

Com esforço redobrado, os áulicos da governadora candidata Ciga Borghetti empenham-se em mostrar que ela foi quem saiu-se melhor no Ibope/CBN Cascavel: Além de alcançar os dois dígitos nas pesquisas, pontuou 10% no Ibope, a governadora Cida Borghetti (PP) tem o maior potencial de crescimento entre os pré-candidatos ao Palácio Iguaçu. Sem mostrar, contudo,  que Cida detém alto grau de rejeição

“Cerca de dois quintos (37%) afirmam conhecer bem ou mais ou menos e apenas 30% afirmam que Cida é a governadora do Estado. Portanto, Cida é desconhecida por 63% dos eleitores e 70% ainda não sabem que ela é a atual governadora do Paraná. Há um grande espaço para o crescimento nos próximos levantamentos”. (Blog Fabio Campana)

Cerca de quatro em cada dez (41%) não sabe ou não responde quem é o atual governador (a) do Paraná e 25% citam o nome de Beto Richa (PSDB). Apenas 4% citam outros nomes.

Com estas informações do blogueiro, pode-se concluir que os estrategistas  do Iguaçu mandaram mal. Desde que assumiu, Cida Borghetti não ficou mais que dois dias seguidos em Curitiba. O jatinho do governo – mesmo com a crise no abastecimento –  a levou para todos os cantos do Estado. Chegou a frequentar bloqueios de caminhoneiros para pegar carona no movimento que trouxe prejuízos bilionários à economia e atingiu em cheio a vida dos seus governados. Mostrou-se em todos os eventos possíveis e inimagináveis. Foi incansável em busca dos votos.

Mesmo assim, ” Cida é desconhecida por 63% dos eleitores e 70% ainda não sabem que ela é a atual governadora do Paraná”, constata  Campana.

Mandou mal, governadora, mandou mal.

Contratado pela rádio CBN/Cascavel, o Ibope entrevistou 1.008 eleitores entre os dias 26 e 29 de maio. A margem de erro é de 3%, o nível de confiança de 95%. A pesquisa está registrada no TSE sob o número PR-07962/2018.

Comentários

  • SYLVIO SEBASTIANI | 01 jun 2018

    O “PASSADO” QUEM É? EU CONHECI COM O MILANEZ!

  • calixto | 02 jun 2018

    O melhor candidato, o mais preparado, é Osmar. Mas a aproximação dele com Requião irá contaminá-lo irremediavelmente. Vai ficar burro, atrasado, jurássico e mal educado. Em campanhas passadas, Requião insinuou que Osmar era ladrão, ao se referir à fazenda em Tocantins. Em 2010 Requião e Osmar estavam juntos e aí Requião negou tudo. Mas é só pesquisar no YouTube que as gravações estão lá. Esse Osmar é um ingênuo! Acredita em Papai Noel, Coelho da Páscoa, Mula sem Cabeça… e no Requião!!!

Faça um Comentário