Cícero Cattani
04 jan 2018

O que move Valdir Rossoni: senado, vice ou o governo

Que interesses movem Valdir Rossoni ao defender a permanência de Beto Richa no governo?Enquanto o interessado na renúncia que daria o Iguaçu à Cida Borghetti, Ricardo Barros dá como certa a candidatura de Richa a um das duas vagas ao Senado, com o apoio mútuo do clã.

O destino de Valdir Rossoni, hoje o todo poderoso do governo, ainda é incerto: tanto pode disputar a dobradinha com Richa, como concorrer a vice pelo PSDB em uma das chapas – de preferência a com mais chances de vitória – que disputar o Iguaçu. Por último, tentar a reeleição à Câmara ou voltar à Assembleia.

Mas, não será por aí: sem Aécio na disputa, está à vontade para fazer fileira com Geraldo Alckmin e – por que não – montar um palanque forte com ele candidato ao governo. O PSDB do Paraná não pode ficar ausente deste momento crucial da vida nacional. Argumentos não lhe faltariam, pois.

Comentários

  • prof Eliza | 04 jan 2018

    Esse nojo só tem alguma chance, se comprar a cadeira de estadual; em qualquer outra situação não se elege para nada ; será que pensa que ninguem vai cobrar as falcatruas do governo ?Tem que se cuidar para não ir preso , o vagabundo !

  • Rock | 04 jan 2018

    Esse sujeito manda no Paraná pois é do conhecimento público as várias malandragens dele por anos e anos que apronta e nada acontece com ele a última foi no caso quadro negro que poderia ser evitado se lá atrás já o tivessem pegado mas como não tem justiça só resta o povo acordar e não votar nele e manda-lo de volta lá para Bituruna de onde nunca devia ter saído,

  • Roberto Seleiro | 05 jan 2018

    Falem o que quiser falar desse sujeito, mas temos que dar a mão a palmatória….ele consertou o Governo Richa que estava atolado em sua rejeição, sem qualquer direção a seguir!
    Esse senhor pode ter seu jeito estúpido as vezes de ser, mas que conhece a administracao pública como ninguem….isso conhece!
    O Paraná precisa de pessoa capaz com experiencia em fazer, não gosto desse Rossoni, mas realmente ele é um trator pra trabalhar…olha que pode dar o que falar se viabilizar sua campanha ao Governo….ainda mas que, quase a totalidade dos prefeitos querem esse Rossoni como Governador!!! Protagonistas ao Governo, preparem-se pois, pode estar crescendo um novo nome ao Paraná!!!!

  • Dr amilcar | 07 jan 2018

    Pelo amor de Deus, esse tal de roberto so pode ser um comissionado pindurado dele, achar q fez alguma coisa, q falta faz um pouco de cultura e informacao na vida de certas pessoas

Faça um Comentário