Cícero Cattani
02 mar 2018

“O PSB não é um partido de aluguel “ diz Ducci

O deputado federal Luciano Ducci (PSB) defendeu em Brasília no Congresso Nacional do PSB,  nesta sexta-feira , 2,  que a sigla assuma uma postura cada vez mais independente.  Sugeriu  resolução para que  nos municípios em que o PSB não fizer  5% dos votos para deputado federal,  o  diretório ou a comissão provisória do partido seja dissolvida.

  “A base da organização do partido em termos de tempo de TV, fundo eleitoral, fundo partidário se dá pela bancada federal, e  não podemos permitir que o Partido atenda  a outros interesses. O PSB não é um partido de aluguel”, afirmou.

Ducci também defendeu  que nos estados em que PSB dispute uma vaga a governador, não haja interferência nas coligações, mas em estados que a disputa seja apenas na proporcional , as coligações sejam aprovadas pela Executiva Nacional, para que o partido não fique à deriva de questões locais .

O Congresso do PSB elegerá neste sábado, a nova Executiva Nacional do partido, responsável por comandar a legenda pelos próximos três anos. O atual presidente, Carlos Siqueira, será reconduzido ao cargo. Dos cerca de 600 mil filiados, 1,3 mil estão aptos a votar na eleição  deste sábado.

Comentários

  • penitenciário | 04 mar 2018

    Cala boca ducci voce e o beto quebraram a prefeitura de Curitiba, o bobão do fruet , não denunciou e se ffferrouu. Acorda Curitiba e Paraná , os caras estão querendo posar de sérios ; ratinho, ducci, rossoni ,traiano, plauto, robaneli, durval e filho, cida e filha,franciquini e o filhinho cagão, mais o turma de Guarapuava, o artagão e o veio ladrão ! REQUIÃO nessa raça , o Osmar é frouxo !

Faça um Comentário