Cícero Cattani
24 abr 2018

O desabafo  (de como Alvaro tenta inviabilizar Osmar)

Por Roseli Abrão, blog –

O secretário-geral do PDT paranaense, Adalberto Grein, foi as redes sociais no final de semana externas sua indignação contra o senador Alvaro Dias, a quem acusou de atrapalhar a candidatura de seu irmão, Osmar Dias, ao governo do Paraná.

— Estou indignado em ver o Osmar tentando mover o mundo para apoiar o irmão Alvaro, pela unidade familiar e, o Alvaro, movendo o mundo para prejudicar o Osmar, ao ponto de apoiar o seu principal adversário, e colocar várias armadilhas no caminho para inviabilizar sua candidatura ao governo, afirmou.

Segundo Grein, Osmar Dias tem “um projeto viável”, enquanto o de Alvaro, ao disputar a Presidência da República, é tão somente “para alimentar egos”.

— O candidato é vazio, um ator, sem conteúdo, fruto de maquiagens e, literalmente, plásticas, que dá a ideia de algo falso da percepção real, afirmou.

Grein faz questão de frisar não teme ameaças pelo que diz até porque está amparado na Constituição, que lhe garante liberdade de expressão.

–Então, não me encham o saco com ameaças de processo ou de que quero provocar briga entre irmãos, longe disso, se alguém provoca isso, é o Alvaro, afirmou.

.

Comentários

  • CHIBATA | 24 abr 2018

    A tendência eleitoral de OSMAR é só crescer e se tornar o nosso futuro Governador. O POVO no Paraná enxerga longe e não coloca e não aceita acertos de bastidores de partidos e ideologias como prioritários e sim a honestidade, seriedade , experiência e competência no COMANDO de liderança do ESTADO. Os dois outros concorrentes da continuidade altamente desgastados ficarão pelo caminho.

Faça um Comentário