Cícero Cattani
26 jul 2017

O custo de uma estrada

<<<Desespero de uma família à beira da PR-323. Depois ficam se perguntando por que a popularidade do Beto Richa continua abaixo do fiofó da cobra. /

Por Ruth Bolognese 

 – O governo Beto Richa suspendeu a duplicação da PR 323, que corta o Noroeste do Paraná. Tudo por conta das falcatruas da Odebrecht, que estava no topo de uma parceria público privada para realizar a obra.

A suspensão do projeto foi tão ou mais ruim para a imagem do governo do que os ajustes fiscais em série. São milhares de paranaenses que se  arriscam todos os dias numa rodovia perigosa e aquém da demanda de caminhões de carga de soja, cana, combustíveis, etc etc.

Desesperado pra superar seus problemas, o governo Beto começa a pensar em alternativas  para ter um projeto de transporte pra chamar de seu e lança ideias como aumentar o trecho da Ferroeste, entre Guarapuava e Cascavel.

Assim não pode, assim não dá: a população de todo o Noroeste do Estado não consegue entender como uma das regiões mais ricas do Paraná, pagando imposto a dar com pau, tem que se submeter a uma barbaridade dessas. A prioridade da duplicação da PR 323 não é negociável.

Depois ficam se perguntando por que a popularidade do Beto Richa continua abaixo do fiofó da cobra.

Comentários

  • Zangado | 26 jul 2017

    Essa a consequência de termos um governador-família no PR a custo, no nosso bolso, em torno de 1 milhão/ano fora o filho secretário em Curitiba em nepotismo cruzado com o prefeito Caravela do Descobrimento !

  • Fernandes Gonz | 26 jul 2017

    VERGONHA!
    Vamos aprender a votar. FORA BETO RICHA! FORA GLEISI, FORA REQUIÃO! CHEGA DOS MESMOS!

  • joaquim antonio calixto junior | 27 jul 2017

    Esse [governador] sem competençia tinha que ir embora p/ RIO se inscrever naquela bosta da globo no tal de brig e ficar por la porque esse cara é muito mas muito mentirozo na gazeta do povo ja vi uns dez projetos dele p/ Parana só a gazeta que faturou porque dos projetos o PINÓQUIO não fez NENHUM.

Faça um Comentário