Cícero Cattani
27 abr 2018

No Senado, Ratinho Jr. pode adquirir experiência, diz Osmar

Numa mesma entrevista no Norte Pioneiro, o pre-candidato Osmar Dias alfinetou o adversário Ratinho Jr e mandou recado a Alvaro Dias. Quem conta é a jornalista Roseli Abrão, em seu blog:

O ex-senador Osmar Dias, pré-candidato do PDT ao governo do Estado, admitiu em entrevista ao NP Diário, de Santo Antonio da Platina, que aceita conversar com o deputado Ratinho Júnior sobre uma aliança às eleições de outubro.Mas só se o pré-candidato do PSD se dispuser a disputar o Senado em sua chapa.

— Acredito que com essa candidatura poderia ser vitoriosa, ele pode adquirir experiência no Senado, provocou.

Por tabela, Osmar deu uma resposta ao irmão, o senador Alvaro Dias, pré-candidato do Podemos à sucessão do presidente Michel Temer, que se reuniu com Ratinho Júnior e passou a defender uma aliança com Osmar concorrendo ao Senado.

Em todo caso, Osmar disse que respeita a decisão que Ratinho vier a tomar.– Se ele deseja disputar o governo, é um direito que tem. S pretender uma aliança, estamos pronto para conversar a respeito, disse.

Na mesma entrevista, Osmar afirmou que não tem pressa para fechar uma aliança partidária. Para isso tem até o mês de julho.

O que ele busca – disse – é “fazer aliança em cima de um projeto de Estado”.

— Não podemos fazer aliança com partido A ou B sem uma proposta séria ser executada como governo do Estado Nós queremos construir uma aliança séria, duradora, e que a população entenda. Eu não quero fazer uma aliança que tenha que explicar depois porque eu fiz aquela aliança, disse.

Segundo Osmar, ele não fará uma aliança trocando favores com candidatos a deputados ou a partidos.

— Aliança tem que ser feita com a população do Estado. É assim que estou tentando construir o meu caminho para as eleições de 2018. Aliança a gente faz com um bom projeto de Estado senão não é uma aliança, mas um projeto de oportunidades que tem que ser abandonado na politica porque foi isso que desgraçou com o conceito e a credibilidade da classe política no Brasil, afirmou.

Comentários

  • João | 28 abr 2018

    A arrogância do Osmar pode derrubá -lo, está sendo ridículo.

  • penitenciario | 30 abr 2018

    Ja comentei que o ratão , P H D em malandragem , não vai deixar o bobo do guri jogar fora uma reeleição tranquila de deputado tanto estadual como federal sendo o mais votado , para perder como perderá como candidato á governador, onde perde pro Requião , Osmar e ainda pra cida , porque na quadrilha do beto, ela é mais forte que o ratinho !

Faça um Comentário