Cícero Cattani
13 abr 2018

Não é hora de aventuras, diz Osmar

Por Roseli Abrão

Em palestra aos estudantes da UCP – Faculdade do Centro do Paraná, em Pitanga, o pré-candidato do PDT ao governo, Osmar Dias, alertou para a importância das eleições de outubro enfatizando que “não é hora de apostar em aventuras”.

— A população tem que estar atenta como os políticos estão se comportando nesse momento. O Paraná não pode errar, o Brasil não pode errar, tem que colocar gente séria, competente, com experiência. Não é hora de apostar numa aventura, é hora de votar em quem a gente sabe que vai dar conta do recado, senão nós vamos colocar o Paraná e o Brasil mais próximo do abismo, afirmou.

Osmar também defendeu uma mudança no sistema político e, segundo ele, a eleição oferece esta oportunidade.

Para ele não pode, mais prevalece a barganha e o loteamento de cargos públicos.

— Apesar da Lava Jato, os políticos continuam a barganha entre partidos. Para se fazer aliança tem preço, pra se fazer uma filiação de um deputado tem preço, isso é um leilão, é uma vergonha. Não dá para continuar com esse modelo de dar apoio politico em troca de cargos no governo. Essa é a raiz da corrupção. Eu sou o candidato contra o modelo que está implantado hoje no Paraná, disse.

Comentários

  • marco Prof. | 14 abr 2018

    O Osmar Dias está no caminho correto, nada de loteamento de cargos públicos, apoio em troca de cargos, alianças mal feitas . Neste Governo será diferente, para ocupar qualquer função pública, ,a pessoa só será indicada se preencher todos os requisitos que o cargo necessita. Esta sim é a nova política, feita com seriedade, competência e sem aventuras.

Faça um Comentário