Cícero Cattani
12 abr 2018

Na Corte dos Barros. Ferve o caldeirão da política

Por Roseli Abrão

O ex-governador Beto Richa não estaria nem um pouco contente com sua sucessora Cida Borghetti que, ao contrário do que afirmou que seria um governo de continuidade, estaria dando passos que a distanciam.

Richa não teria gostado, por exemplo, que Cida tenha, pessoalmente, recebido a APP, MST e, também, o deputado Ney Leprevost, do PSD, com quem tinha rompido na campanha à Prefeitura de Curitiba.

Mas não só isso.

O ex-governador estaria bravo, também, com o prefeito Rafael Greca, que não teria nomeado o indicado por seu filho, Marcelo Richa, que deixou a Secretaria de Esporte para disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa.

Mas tem mais.

Richa estaria bravo com alguns integrantes do PSDB que, em troca de cargos o teriam “abandonado”, o que o faria desconfiar que poderia estar sendo armada uma arapuca prá ele, que poderia estar sendo empurrado para uma candidatura a deputado federal, não ao Senado.

Como diz um atento observador da cena política,, “o caldeirão da política ferve com os novos sinais”.

Comentários

  • prof Eliza | 13 abr 2018

    O ex gov tem que ficar bravo é consigo mesmo, pelo péssimo governo que fez : afanou o dinheiro dos servidores (paranaprevidencia ), bateu nos professores, fez acertos com o pedágio, não atendeu as policias civil e militar, abandonou o sistema penitenciário , entupiu o estado de cargos comissionados e por fim roubou o dinheiro das escolas (quadro negro) e outras; chega ou quer mais da sua quadrilha, da qual fazem parte a cida e o ratinho ; isso é briga interna de vagabundos !

  • Roberto | 13 abr 2018

    O lugar mais indicado para o Beto Lixo seria a PCE em Piraquara, é o que as pessoas honestas do Paraná esperam!

  • Acertei? | 14 abr 2018

    Deve ter ficado puto ao ser informado que os dias estão contados para a esposa do primo distante, que goza de uma deliciosa sinecura na Sercomtel de Londrina. E mais puto ainda com o futuro do Exequias, que provavelmente vao abrir o bico.

Faça um Comentário