Cícero Cattani
29 maio 2017

“Muito do futuro de Temer vai depender de Rocha Loures”

<<<Gustavo Fruet se diz surpreso com com as revelações do caso JBS, envolvendo o deputado paranaense. – 

“Acho que muito do futuro do Temer vai depender do que ele (Rodrigo Rocha Loures) falar agora“, Gustavo Fruet, em trecho de entrevista a Gazeta. O ex-prefeito se disse surpreso com o envolvimento de Rocha Loures no caso JBS:  É lamentável. É um desastre para a vida pessoal dele esse momento. Ele estabeleceu muito bom diálogo com diferentes setores no Paraná. Pra mim, foi uma surpresa.

– O presidente Temer classificou o Rocha Loures como um rapaz de muito boa índole. Como o senhor classificaria? – indaga o jornal:

“Ele tem uma história, o que a gente chama de testemunha abonatória. Era uma imagem extremamente positiva. Ele ocupou algumas funções da vida pública só com imagem boa e, de repente, esse episódio virou esse turbilhão. Eu achei muito ruim, mas foi uma surpresa e lamento profundamente que ele tenha se envolvido nisso ou tenha sido envolvido nisso. Eu não sei qual vai ser a resposta dele e acho que muito do futuro do Temer vai depender do que ele falar agora.”

Comentários

  • penitenciario | 30 maio 2017

    Que pena o rochinha ERA boa gente , até ir pra quadrilha do temer . Se não entregar o chefe , vai ser condenado á pelo menos 8 anos de cadeia; tendo que ¨puxar¨ pelo menos 3 anos , no fechado ; se for inteligente ¨entrega o homem¨ em delação premiada e talvez não fique nem um ano , podendo pegar o semi- aberto , indo para casa de tornozeleira bonitinho . Agora se´rio , tenho pena do seu pai , gente boa e muito honesto ! Rochinha diz logo a verdade e que a grana era pro temer !

Faça um Comentário