Cícero Cattani
12 jan 2018

Mistério sobre Ratinho Jr e a decisão de Osmar sobre irmão

A semana política termina com a forte boataria sobre a desistência de Ratinho Jr da corrida pelo Iguaçu, e a especulação sobre o teriam conversado Carlos Lupi e Osmar Dias, nesta sexta.O campeão de votos Ratinho Jr.,   líder nas pesquisas para o governo, nada desmentiu, enquanto o encontro de Osmar com o presidente nacional do PDT ainda precisa ser clareado.

Osmar não confirma  se realmente não apoiará nenhum candidato à presidência que não seja o irmão, Alvaro Dias, do Podemos. O candidato do PDT é o Ciro Gomes, motivo do encontro.

Osmar tem prazo pela frente para buscar outra legenda, Ratinho Jr. para manter o suspense. Até a undécima hora será assim: confundir para ganhar tempo na conquista de apoios.

Hoje, levantamento recente feito pelo Instituto Paraná Pesquisas mostra que os  dois candidatos ao governo aparecem com ampla vantagem sobre os concorrentes na disputa de 2018 e quase empatados em alguns cenários.

Comentários

  • pierre campana | 12 jan 2018

    Ratinho junior na cabeça

  • prof Eliza | 13 jan 2018

    O pierre campana , será parente do capacho do richa , fabio campana ( o comissionado que não trabalha á 7 anos e meio )?

  • penitenciário | 13 jan 2018

    Engano seu professora, o campana canalha é funcionário do beto e desde a prefeitura . Ele é o porta-voz da quadrilha do iguaçu a 11 ou 12 anos, sempre com carguinho comissionado , que nós servidores sérios pagamos . FORA CORJA DE VAGABUNDOS e levem junto o outro excremento que é o ratazana menor , tambem do grupo !

Faça um Comentário