Cícero Cattani
23 jul 2018

“Minha candidatura não é jogo nem balão de ensaio”

Duas postagens no tuíter, logo cedo,  revelam os ânimos eleitorais dentro do MDB:

 – A maneira mais concreta de prever o futuro é trabalhar para construí-lo. Mãos à obra!” – tuíta Roberto Requião, autorizado pela convenção do partido a definir o candidato ao governo.

 – Colocar meu nome à disposição do MDB do Paraná, para eventual candidatura ao governo, está longe de ser jogo ou balão de ensaio. É, na realidade, um momento de maturidade política para mim e para os emedebista do estado”, assegura o deputado federal João Arruda, lançado candidato pela Juventude. do MDB.

Quem avisa amigo é, parecem dizer ao relutante Osmar Dias.

Comentários

  • Pandora | 23 jul 2018

    Será…
    João Arruda, genro de banqueiro, seria o candidato ideal para governar nosso Estado???

  • Rock | 23 jul 2018

    Vamos aos fatos como eles são na verdade, o eleitor de direita já esta com o Rato, os da esquerda são de Requião no Paraná e não do PMDB e só são de Requião por que ele sempre foi fiel a os princípios de esquerda de governar para os mais necessitados, mas não é por isso que eles vão aceitar votar em um candidato do Temer que teve a covardia de votar por golpe e destituir uma governante que teve a maioria nas urnas.

  • penitenciário | 24 jul 2018

    Tambem concordo, sempre fui Requião mas pra governador não voto no seu sobrinho; daí me obrigo a votar no Osmar ,pois só sobra o povo da quadrilha, cida ratinho e outro lixos!

Faça um Comentário