Cícero Cattani
19 jun 2017

Greca. Leprevost protocola denúncia de fraude eleitoral

Por Reinaldo Bessa/blog

Em entrevista coletiva concedida na tarde desta segunda-feira (19), na sede da Procuradoria Regional Eleitoral na Procuradoria da República, em Curitiba, o deputado estadual Ney Leprevost (PSD) acusou o prefeito Rafael Greca (PMN) de fraude eleitoral para derrotá-lo na eleição do ano passado. Perguntado se acredita que a denúncia de Greca sobre a suposta compra de um terreno do Instituto Paranaense de Cegos pela empresa CWB Brasil, em que seu irmão, João Guiherme Leprevost, é um dos sócios, o ex-candidato afirmou: “Acredito que foi um dos fatores, mas qualquer fraude tem que ser investigada. Acredito que houve injúria eleitoral, falsidade ideológica, improbidade. Nosso interesse aqui é pedir que seja feita justiça, não queremos nada mais do que justiça. Os curitibanos não podem ser vítimas de um estelionato eleitoral”.

Ney Leprevost protocolou o pedido de investigação com base nas informações veiculadas pelo colunista Celso Nascimento, da Gazeta do Povo, no final de semana, de que o Gaeco, braço de investigação policial do Ministério Público Estadual, descobriu uma trama para derrotá-lo, o que teria ocorrido com a ajuda de funcionários municipais de carreira interessados na vitória de Greca. Leprevost começou o segundo turno como favorito.

Comentários

  • SYLVIO SEBASTIANI | 20 jun 2017

    O que vem de Rafael Greca tudo é possível. Estamos no início de seu mandato de Prefeito de Curitiba. A dupla Margarita e Greca, se permanecerem na Prefeitura de Curitiba, vai ser um desastre total.Já como contou Jaime Lerner em entrevista com Enéas Faria e eu, que nomeou ele para a Prefeitura e ele fica perturbando, tanto que a Franchetti que era a nossa consciência,” quantas vezes deu de dedo no Rafael, de régua no Rafael”.Jaime Lerner, fez Rafael Greca, Vereador, Deputado Estadual e Federal, Ministro e Prefeito de Curitiba. Ele depois largou o Jaime Lerner para se unir ao Roberto Requião,o maior adversário de Lerner, pois o Lerner estava sem Poder! Isto é um lado do Rafael Greca. Tem muito mais. Sylvio Sebastiani

  • penitenciário | 20 jun 2017

    O greca antes, era do grupelho do lerner, richa e aníbal, que hoje dariam um banho ( de corrupção ) na lava – jato ; quando foi
    bajular o Requião foi pra cohab ou cohapar onde ganhou espaço; mas não consegue ficar longe de corrupto, hoje integra a quadrilha do beto, até manda bater em professoras igual ao patrão . Acorda Curitiba , abre o olho Paraná ! Parece que o osmar dias pede passagem para ingressar no grupo ! Que nojo , só sobra o tio Requião , á dar trabalho para os comissionadinhos nos blogs !Menos silvio todos sabem que vc é baba ovo do alvaro- globo e osmar.

Faça um Comentário