Cícero Cattani
07 fev 2018

“Indeciso é o Beto”, diz Osmar ao confirmar que fica no PDT

“Eu indeciso? Indeciso é o Beto Richa que não se define”. Em entrevista à CBN de Cascavel, Osmar Dias disse que irá permanecer no PDT. Ele questionou por que o partido abriria mão de um candidato a governador por uma questão que é entendida até pelo candidato a presidente do PDT (Ciro Gomes)?

No caso, sua decisão de subir no palanque do irmão, Alvaro Dias, candidato do Podemos à Presidência da República.

Segundo Osmar, ele já conversou com Ciro Gomes e com o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, sobre esta questão. Esta conversa – admitiu – precisa ser finalizada, mas disse acreditar que irá prevalecer o “bom senso”.

Até porque – argumentou – sua candidatura pelo PDT poderá eleger um número maior de deputados estaduais e federais. Osmar Dias refutou mais uma vez a pecha de indeciso. Lembrou que há mais de um ano lançou sua pré-candidatura ao governo e questionou por que esta máxima serve só prá ele?

Osmar destacou que o governador Beto Richa ainda não decidiu se fica no governo ou se será candidato ao Senado; que o senador Roberto Requião não sabe ainda se será candidato a reeleição ou ao governo do Estado.

— Por que não dizem que eles estão indecisos? ironizou.

(Com Roseli Abrão)

Faça um Comentário